46

80 7 0
                                    

4/6

Lúcifer (dono do morro rival)

Lúcifer: chegou o grande dia!

Miliante: finalmente! Até achei que demorou.

Cacau: vamo da só uma revisada na parada toda.

Cabeção: porra cacau, presta a atenção porra, temos que ter certeza que o morro do Alemão tá sem alguém no comando, porque quando o dono não tá, sempre tem o sub né animal, mais aiii tamo sem saber, porque o nosso X9 antes de morrer disse que tava sem ninguém.

Cacau: que deus o tenha.

Lúcifer: lugar de bandido não é no céu não ooo filho da puta!

Miliante: vamo resolver logo sá porra, tá ficando tarde já .

Lúcifer: então.. o nome do plano é pegue o pombo.

Cacau: criado por mim! Por que eu sou um gênio.

Miliante: se atrapalhar de novo vai ser um gênio morto!

Cabeção: se fudeu otário.-diz rindo.

Lúcifer: seus filhos da puta, presta atenção karalho, é hoje o dia do plano, vocês querem morrer? Fica de graça não porra.
O bagulho é o seguinte. Ver ce tem alguém no comando.
Por que o próximo dono daquele morro vai ser euu!

Ph

Comi aquela vadia ontem, mais ela deu uma doida, tive que parar e expulsar daqui, e olha q eu não gosto de deixar pela metade meus serviços.

*~Flashback~*

Paula: isso, hamm... Vai... Hamm.. maiss rápido..

Ph: fala q vc é uma putinha safada e quer q eu te foda todinha.

Paula: eu... Sou.. hamm, hamm, uma.. hamm, hamm, vaii filho da puta, hamm me fode vaii.

Ph: foi isso q eu pedi não.

Paula: vc e muito gostoso, hamm.

-parei de foder ela, e comecei a brincar com os peitos dela, enquanto mamava em um, brincava com o outro, e ela ia gemendo cada vez mais alto, tive q tampar a boca dela algumas vezes.

Paula: me fode vaii, amor

Ph: paga um pra mim vaii.-falo com uma voz cheia de tesão.

Paula: claro amor.-fez cara de safada e desceu.

-começou a pagar um pra mim, enquanto eu tava puxando o cabelo dela deixando tudo do jeitinho q eu goxto.

Paula: vc tem cargo alto? -me pergunta e logo depois volta com a boca no meu pau, o babado todinho, e chupando com toda vontade.

Ph: quem tem cargo alto , ganha os melhores serviços?-digo rindo.

Paula:não respondeu minha pergunta gatinho.

Ph: ss.

Paula: ata.-virou e fez um 69 pra mim.

Paula: vaiii, me chupa gostoso.

Ph: não, valeu.

Paula: vc q pediu então.-aumentou os ritmos com a boca, pegou sua outra mão e começou a me punhetar enquanto me chupava. Ia aumentando a velocidade cada vez mais. Já estava quase chegando lá.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora