*Moreno*
Beatriz: o bagulho vai começar a ficar doido.
Moreno: também, essas porras n para de subir na desgraça da laje nesse karalho
Criolo : vamos descer logo.
Beatriz: aiii q merda ! Porra! Desgraça! Filhos da puta!-começo a socar o chão.
Moreno: calma Bf
Criolo: teu vulgo é fofo igual a vc sabia?-sorri de lado
Beatriz: não tente me animar oq não vai conseguir.
*Radin on
Thaylla: bia, desce. Vem pra boca 3, vc e o criolo. Só vcs dois. Vamos bolar um plano
Beatriz: tá beleza.
*Radin off
Criolo: vamos?
Beatriz: vamos!
Moreno: vou descer então né.
Beatriz: se cuida moreno.
..........
Thaylla: eu chamei vcs Aki porque pelo oq o lelê falou.
Jajá chegam 2 helicópteros da BOPE, e o major vai vim junto, mais n se sabe se ele vem de helicóptero ou vai enfrentar a gente cara a cara.
E além disso estamos sendo invadidos pelo morro do lúcifer.Ph: tem suspeitos de quem poderia ter chamado o lúcifer. Já q a invasão dos cu azul foi secreto e ninguém sabia
Thaylla: antes da BOPE chegar vi a Paula descer o morro com o celular na mão.
Jp: pão filha da puta.
Criolo: e pra que me chamaram Aki?
Thaylla:pq chamamos reforços ... Chamamos o morro do magrão. O seu futuro morro.
Criolo: tá bem.
Ph: lelê já mandou todos saírem das Lajes já. E a ordem e q ninguém suba até segundas ordens.
Beatriz:fez bem. Muita gente subiu e acabamos sendo avistados.-falo decepcionada.
Jp: vamo fazer assim.....
....................
*Arlequina*
O radinho tocou e lelê me avisou q ph, Jp, Thaylla, Beatriz e criolo, estavam criando um plano e me explicou a situação do morro.
Loiro: oooo peste. O bagulho tá ficando doido.
Arlequina: o circo tá pegando fogo.
Loiro: ainda bem q teu vulgo e arlequina mesmo.-diz rindo.
Arlequina: vou salvar esse morro.-digo rindo também.
-chamei Marcos no radinho e expliquei tudo pro mesmo.
Eu e loiro ficamos na vigilância. Derepente chega mais 5 pessoas.Moreno: viemos ser reforços, chamamos o morro do ....
Loiro: já sabemos.....
Moreno: pois é.. agora viemos pra cá. Pra impedir que qualquer um chegue até os caras.
Arlequina: tá perfeito!
???: Eiii, acho q esse é o sinal em.
Loiro: q sinal?
Moreno: de que já passaram da metade do morro e tão chegando até Aki.
Arlequina: qual será o plano?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Mystery / ThrillerO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...