23

106 8 0
                                    

Marrye: eu estava me sentindo fraca e não vi mais nada além da minha arma caindo no chão. Simplesmente apaguei.

Eu me levanto rapidamente fechando os olhos por conta da luz enorme que me cercava, depois de levantar e fechar os olhos, sinti tudo se apagando e apenas uma luz normal no meio do quarto se acender.
Então abri meus olhos, fiquei procurando meu celular , mais aii lembrei que deixei ele lá em casa no quarto. Ele tava descarregado, então tinha colocado no carregador hoje de manhã.

Marrye: droga!

Beatriz

Ouvi a Thaylla desligando o funk da Marrye e corri logo dali indo pra cozinha fingir que tava olhando as panelas com as comidas.... Que já estavam prontos então só fui me esconder mesmo.

Thaylla: eu ganhei!

- pensei comigo mesma.
Uffaaa!
Ninguém nem sentiu minha falta na hora da votação..

Eu estava bebendo com de menor e moreno, enquanto as meninas dançavam junto com Igor.

Ele parece ser até uma pessoa legal! Só aquele macho dele que tem cara de cu. Euem o cara parece um cachorro Vey reumático. Como diria a Marrye né kkkkkkk
Ele é estranho, toda vez que vejo ele com o Igor, eles nunca tão juntos ou se beijando..

Sarah: opaa, te vi aqui parada e vim conversar..

Beatriz: tu tava aonde menina, não ouvi tua voz dessa hora que você chegou.

Sarah: não quiz ficar Aqui, tô com a mente cheia e hoje é um dia ruim pra mim, essa data... -diz deixando uma lágrima escorrer em seu rosto.

Beatriz: oque foi meu bem?

Sarah: É uma coisa difícil.

Thaylla: eiii meninas... Sarahhhh... Sarah né?

Sarah: isso.

Thaylla: pq cê tá chorando? Cê tá passando mal? Oq foi?

-Sarah não disse nada, só enxugou as lágrimas que ensistiam em cair.

Beatriz: eu tava Aqui e ela chegou meio assim. E disse que hoje é uma data ruim.

Thaylla: vem Bf, vamos dar um abraço nela.

-demos um abraço nela e levamos ela pro sofá, sentamos lá junto com ela.

Beatriz: agora você quer nos contar?

Sarah: hoje não é um dia legal pra mim. Hoje era pra ser o dia do meu casamento. - diz secando suas lágrimas e respondo fundo.

Thaylla: caramba.

Beatriz: é pq você não está lá se casando agora?

Thaylla: aiii meu deus . Ele desistiu?

Sarah: não meninas...
Ele morreu.

Eu& Thaylla: meuuu deusss.

Thaylla: como assim, conta pra nois direito.

Sarah: não foi hoje calma.

Beatriz: ainda bem! Quer dizer, ouxe, quer dizer .. aaa fala logo Sarah

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora