12

164 9 0
                                    

Marrye: -acordo com um peso em cima de mim, olhei assustada sem lembrar de muita coisa de ontem . Acabo vendo um cara em cima de mim, vejo que é o Lucas. Apenas fico fazendo carinho em seu cabelo, logo ele abre os olhos de vagar.

Lucas: bom dia princesa.

Marrye : bom dia, presciso de um banho.

Lucas: o banheiro e logo Ali -apontou e me deu uma toalha.

Marrye: obrigado! -Fui em teu guarda-roupa e o abri. Vendo várias blusinhas que já amei, peguei uma e saí dalí indo pro banho, ia vestir o mesmo short mesmo.

Lucas

marrye saiu do meu quarto indo em direção ao banheiro, não queria perder uma blusa, mais fazer oque né.
Do nada meu celular toca , olho e vejo escrito "MAJOR"

Major: Descobriu algo?

Lucas: ainda não, mais o baile ontem tava quente, muita gente armada, tinha umas meninas armadas também , porém elas estavam com uns rapazes, então acho que elas não tem nada a ver.

Major: Eu não quero abortar essa missão Lucas! Se nas reunião alguém pensar em abortar essa missão , eu juro que você vai entrar lá e vai dar a sua vida , mais vai descobrir algo!

Lucas: Pai , não é assim não , eu tenho que me infiltrar ainda , só conheci uma mina e ela é indefesa , certeza que não sabe nem atirar.

Marrye: Lucas  -grita do banheiro- 

Lucas: pai , tenho que desligar agora. Nós vemos mais tarde na reunião. -desligo a ligação.

Marrye: Lucas? -diz chegando perto de mim .

Lucas:  desculpa princesa tava atendendo um telefonema.

Marrye: presciso que você me leve pra esse endereço .-me mostrou e eu acenti , pegando a chave da moto.

Beatriz

Acordo cedo dessa vez , dou um Celinho no ruivo , fiz um café pra ele , e deixei um recado "a noite foi maravilhosa, mais presciso ir, até mais meu anjo".

Thaylla

Jp subiu em cima de mim me lascando um tapa na bunda, acordei e olhei pra cara dele dando um soco no braço do mesmo.

Thaylla: tá maluco filho da puta.

Jp: folga da porra em patroa -diz rindo.

Thaylla: aaa que vontade te meter uma bala na tua cabeça seu desgraçado, tá doendo sabia?

Jp: desculpa , e que eu te sacudi e você não acordou, eu até fiz a viadagem de te dar 2 selinhos, mais nada também. Descobrimos que entrou um filhote de rato Aqui no morro, tava no baile ontem.

Thaylla: vocês mataram né , se eu ver um rato na minha frente, eu saio correndo.

Jp: é sonsa né viado. -disse rindo.
Rato é como nois chamamos os polícias.

Thaylla: ataaa , eu não sabia , eu sou descente e não sei essas linguagem de vocês , seu noia. -disse rindo e tacando um travesseiro nele.

Jp: reúne suas amigas e vamos logo fazer alguma coisa.

Thaylla: nem vi elas ontem depois que sai com você, elas nem me deram notícias nem nada. -disse já ficando preocupada.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora