Thaylla
Todas nois acordamos e tomamos café da manhã em casa mesmo. E logo depois fomos cada um pro seu lugar. Falei pras meninas desmarcarem as aulas de moto e hacker porque na boca tinha muito trabalho e era pra elas agilizarem logo as tarefas .
Assim elas fizeram, não gostaram muito da ideia mais fizeram.Eu estava indo pra boca sozinha, eu ficava na boca 1 e as gurias na boca 3. Tinha apenas 3 bocas mesmo .
Vi umas gurias comentando que o morro anda sem graça , que quase não tem baile , que já tem quase dois meses que tem um alguém misterioso no comando do morro. Que o sub não tava no controle porque até se fosse ele estaria bem melhor. Elas também disseram, que pelo menos não tá tendo tanto confronto e os que teve quase nenhum dos nossos foi atingido gravemente ou morreu.
Ouvi detalhadamente elas dizerem.
O MORRO TA UMA BAGUNÇA, NÃO VI NINGUÉM PEGANDO X9 , NAO VI NINGUÉM DESCOBRINDO RATOS AQUI , E NAO VI O MORRO MOVIMENTADO COM OS MORROS ALIADOS E NEM VI TAMBEM VITÓRIA NOSSA CONTRA ALGUM MORRO.Akilo me doeu, eu achei que estava fazendo a coisa certa, eu sabia que não estava indo tão ruim assim , mais pelo visto achei errado.
Prescisava sair pra chorar sozinha , num lugar onde ninguém venha me incomodar, num lugar pra esfriar a cabeça.
Thaylla: Zé?
Eu o vi numa moto e parei ele.
Thaylla: a moto tem documentos todo certinho e em dia?
Zé: claro patroa, eu ainda nem tenho a fixa suja , então tá tudo no esquema.
Thaylla: me passa tudo então . A moto também.
Zé: que isso , tá me roubando no meu moro ? Colfoi patroa!
Thaylla: cala a boca , eu devolvo depois tá ?!
Saí de lá dando um arranque na moto. Meu pai me ensinou a andar de moto quando eu tinha 15 anos, então eu já sabia, só peguei os documentos dele é saí de lá com aquele foguete.
Acelerei o máximo que pude já estava de 80 numa pista de 60. Vi que lá na frente não dava pra andar rápido assim, então diminui a velocidade da máquina.
Desci em uma praia que tinha aqi na sona sul.
Vim pro asfalto como eles dizem .
Como vim sem biquíni eu apenas comprei dois pastéis e uns picolés, eu como quanto tô assim , eu tento não sentir fome mais não dá.A moto estava no estacionamento e eu já desci comprando as paradas e logo vi um canto que não tinha aglomeração nenhuma, então fui pra lá.
Sentei lá e chorei , chorei por não estar fazendo um bom trabalho. Chorei por não ter recebido ainda a ligação do mês do meu primo , ele sempre me liga de mês em mês , mais mês passado ele não me ligou. Esse mês já está na segunda semana e nada também . Eu estava no desespero , eu tava soluçando já de tanto chorar .
Comi os pastéis e fiquei pensando no que as kengas tavam falando do morro do meu primo. Não sei se eu estou fazendo um bom papel de dona de morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Mystère / ThrillerO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...