49

73 6 0
                                    

*Arlequina*

Chegamos no morro, n vi o de menor na barreira, então provavelmente tá na vigia lá em casa.
Passamos e eu também n vi o lelê no posto dele, tinha outro muleke lá, já comecei a achar estranho.

Serpente: eiii gatinha, tá bem?

Arlequina: tô sim, mais c percebeu que o morro tá estranho?

Serpente: porra, então vamos acelerar, c pá, tá tendo é invasão.-menti na cara dura.

Arlequina: karalho. É verdade.

-chegamos em casa e na vigia não avistei o de menor.

Arlequina: qual foi mané, cadê o de menor?-perguntei um dos vapores que fica na vigia.

???: Foi fazer um corre pra patroa.

-ele liberou a entrada e logo eu entrei.
Vi a casa acesa, então entrei de boa , já aceitando que não tinha porra nenhuma de festa pra mim, e as vadias da Thaylla e Beatriz nem passaram o dia comigo. Bando de kenga veia.

Arlequina:eii serpente, acho que vou ir trocar de roupa, vou colocar um vestido.

Serpente: vc que sabe. Mais por que?

Arlequina: é por que eu Kero comer muito kskskks e se eu estiver de calça, vai apertar minha barriga.

Serpente: tá certo né. -falei rindo.

-troquei de roupa e coloquei um vestidinho bem confortável, mais que marcava as curvas do meu corpo, me valorizava bastante.

Serpente: por akii doida.

Marrye: pq tá me levando pra varand...

Todos: SUUUURPREEEESSAAAA!!!!

-E de repente um monte de gente tava vindo pra perto de mim, com cervejas e cachaça na mãos, minha única reação foi correr, mais ai senti me colocarem em cima do balcão, apenas abaixei minha cabeça já sentindo muita cachaça sendo jogada em mim! Deus queira que seja só isso, meu pai! E depois várias flash em mim. -já pensei meio surpresa ainda.

- tentei pegar uma latinha, para impedir de jogaram em mim, mais era muita gente em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tentei pegar uma latinha, para impedir de jogaram em mim, mais era muita gente em cima. ai eu senti que tinha acabado, e levantei a cabeça, olhando pra eles com ódio. E logo eu vi as luzes sendo apagadas, e as decorações começaram a brilhar.

Arlequina: karalhoooo, sá porra é neon.
Aiii q lindooooo.-senti meus olhos arderem, e logo em seguida uma pequena lágrima desceu, mais eu logo a limpei.

Thaylla:sua vadia, pode chorar mais.

Arlequina: vai se fuder, otária.

Beatriz: minha menina tá crescendo. -todas me envolveram em um abraço, taooo confortável, mais não encontram totalmente em mim, por conta das cachaças. me senti o centro das atenções nakele momento, risos risos.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora