1

1.8K 46 13
                                    

Thaylla

Estava em casa com minhas amigas Marrye e Beatriz fazendo o café da manhã. Elas moram comigo dês dos 16 anos, sou uma pessoa simples, minha família é toda de bem, menos o meu primo Felipe. Ele é o atual dono do morro, ele acabou entrando aos poucos nisso. Ele conheceu o antigo dono do morro mas ele não queria se envolver em nada até que invadiram o morro do Alemão e infelizmente mataram o dono e por isso ele passou o cargo para o meu primo.
Eu e minhas colegas acabamos os estudos ano passado e estamos dando um tempo para ano que vem entrarmos na faculdade.
Minhas colegas estavam fazendo café da manhã e decido ligar a TV até que...

Thaylla: Meninas vem ver isso. Esse que está sendo preso é o meu... PRIMO.

Beatriz e Marrye: É O QUÊ?

Thaylla: Puta que pariu fudeu... Caralho vamos em bora daqui o quanto antes então arrumem as malas.-como meu primo era o dono, provavelmente virá alguém atrás de nos.

Marrye: porque isso ?

Thaylla: meu primo era todo errado Mary , é provavel q alguém venha nos fazer algo !

Beatriz: como oq , por exemplo?

Thaylla: sei lá , mais n vamos ficar Aki pra ver !!

Corremos para os quartos e arrumamos as malas. Depois que terminamos corremos para a porta e quando abrimos demos de cara com cinco homens fortemente armados.

???: Senhorita Thaylla? Venha conosco.

Eu fui na frente e minhas colegas atrás, três dos cinco caras pegaram nossas malas e tivemos que entrar em um dos dois carros pretos.
Nesses carros entram eu e minhas colegas, o cara que me chamou e um dos colegas deles e no outro carro o restante.
Do nada Marrye encosta as duas mãos nos bancos da frente e diz.

Marrye: Tá, mas se o seu primo foi presso, então quem vai ficar no lugar dele? E o que vocês querem com a gente?

???: Vocês saberão quando chegarmos lá.

Poucos minutos depois chegamos em um murro com vários caras armados até os dentes. Até que o cara que estava dirigindo pega o rádio comunicador e diz.

???: Libera pra nois ae é o Jp.

???: Quem é as novinha.

Jp: abra a porra do portão são ordens do sub chefe.

???: Tá bom cria... ABRAM A PORRA DESSE PORTÃO.

O cara que estava no banco do acompanhante diz.

???: Olha lá o de menor pagando de doido.

jp: Afis eu já cansei da peste desse muleque.

(De menor)

(De menor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora