22

126 8 0
                                    

Thaylla

Como eu dormi cedo ontem.. 04:30 da manhã, eu suponho que foi cedo, já q eu não vi as meninas chegarem..

Abri meus olhos e avistei o Jp dormindo comigo agarrado, eu lembrei da nossa noite de ontem, quando fizemos a comida ..

FLASHBACK

Thayllaacho que vou fazer um macarrão com queijo, gosta?

Jp: faz uma carninha bem gostosa

Thaylla: eu não como carne. -disse colocando a água do macarrão no fogo.

Jp: É OQUEEE

Thaylla: não é que eu não coma , é que eu não consigo engolir sabe, eu coloco na boca e automaticamente já me dá vontade de vomitar ..

Jp: você é estranha. -diz rindo.

Thaylla: eu sei, eu sei, as pessoas me falam isso!

Jp: porra, eu levei na brincadeira. -começa a rir

Thaylla: eita. -começo a rir também.

Até que ele vem pra cima de mim e me beija, e ficamos em alguns amaços por ali mesmo!

Fizemos o macarrão  e um suco também, já que aquela hora não dava pra comprar refri.

Chamei ele pra um Netflix e ele não queria muito, mais depois deixou rolar..
Vimos uns filmes de ação e no meio dos filmes ouve umas mãos bobas e uns beijos, mas nada de mais .

FLASHBACK OFF

Dei um leve sorriso ao lembrar ..

Olhei pra ele e fiquei ali fazendo carinho nele ..

Jp: tá gostosinho, mais porra, você disse que depois do último filme nois ia pro quarto Thaylla!

Thaylla: mais nois dois dormiu baby, nem desliguei a tv, as meninas devem ter desligado. -disse rindo

Jp: então quer dizer que elas nos viram dormindo Aqui e assim agarrado?

Thaylla: provavelmente. -disse dando um sorriso de lado.

Jp: pronto agora acabou o bandido mil grau.

Apenas ri e me levantei junto com ele pra fazermos as higiênes matinais.

Thaylla: olha vou te ensinar a escovar os dentes, tá vendo , vê se aprende.

Jp: a donzela também não quer encinar o padre a rezar a missa não ?

Thaylla: afffiss , vai a merda menino!

Ele voltou a escovar os dentes.

Thaylla: ano que vem eu ia cursar odontologia.

Jp: que isso?

Thaylla: sonsão em. -disse rindo e mostrando meus dentes cheio de pasta de dente.- É dentista besta!

Jp: é custa falar dentista?

Thaylla: uai , é vai a merda! -disse rindo e guardando minha escova.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora