Lual

599 63 25
                                    

Tento me soltar dele, mas acontece o oposto e ele meio que me arrasta.

- O que está acontecendo aqui?

Sehun chega fazendo o garoto me soltar.

- Tá interessado por quê?

- Você não ouviu que ela não queria ir com você, e mesmo assim continuou puxando ela?

Sehun se aproxima do tal I.M com os punhos fechados.

- E ela é o que sua, Sehun? Mais uma de suas putas?

Quando meu amigo estar prestes a dar um soco no garoto, um de seus amigos aparece impedindo felizmente que mais uma briga aconteça.

- Ele só está assim porque perdeu a partida hoje, não vamos esquentar a cabeça, an? Hoje é dia de comemorar.

O garoto do time rival sorri com deboche e vai embora. Ele me usou apenas para provocar Sehun, que desgraçado idiota.

- Ele fez alguma coisa com você?

Segura minha mão olhando para o meu braço que está um pouco vermelho, mas nada grave.

- Não, você chegou à tempo...

Chun-ja está aqui também, ela deve ter contado onde eu estava.

- Vou sair com o pessoal, tá tudo bem você voltar sozinha?

- Posso me virar, poste, você quem insisti em me dá carona.

- Deveria me agradecer, nem te cobro pela gasolina.

- Idiota.

- Amiga, eu não posso me descuidar de você, que você está em apuros

- Não aconteceu nada, não vamos mais pensar nisso.

Entro no táxi que o Sehun e Chun-ja fizeram questão de esperar junto comigo. Aceno para eles dando tchau e sigo minha viagem. Devo está banhada em azar não é possível.

[...]

- Não, Sehun, eu não vou com você, lembra que me fez implorar um tempão para ir comigo para a festa de sua ex e se recusou?

Me sento no sofá comendo alguns salgadinhos, é sábado, o que eu irei fazer fora de casa? Sendo que posso passar o dia comendo bobagens e assistindo?

- E no final eu fui, não fui? Por favor tampinha, é um lual em comemoração a vitória do meu time, não ficou feliz por mim? - Deita a cabeça em meu colo já esperando por meus afagos.

- Por que quer que eu vá? Nunca fez questão.

- Eu quero que se divirta um pouco, tantas coisas vem acontecendo com você, só queria te vê se curtindo... - Ele come salgadinho também.

- Em um lual? Onde que isso é divertido?

- Vai ter bebidas pra você entrar no clima.

- Tá, vou pensar, agora cala a boca que eu vou por nossa série.

- Pensei que não ia por nunca, estava quase assistindo sem você.

- Você não faria isso, me ama demais pra se arriscar parar de fala comigo por duas semanas.

Ele fica estranhamente calado, então coloco Insatiable.

>>>>

Esse lance de Lual, nunca me importou, eu nunca gostei de ficar dançando na praia, tem muita areia, entra tudo no sapato, se for de sandália, arrasta tudo com você. Aliás, eu não gosto muito de praia, o cabelo fica duro, fico toda queimada e não me divirto nenhum pouco.

𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora