— Eu e o Choi decidimos que esse relacionamento de vocês precisa ser levado mais a sério.— Como assim?
— Vocês deveriam se casar.
— O que?!
— Casamento filho para ficarem mais estáveis e as duas empresas se juntarem.
Claro.
— Mas assim tão rápido?
-— Ai amor, quanto mais rápido melhor! Meu sonho é casar com você. — Mina me enche de beijos mas eu me afasto.
— Eu preciso pensar um pouco.
Saiu de lá para tomar um ar e acabo pegando o caminho de casa.
Paro um pouco afastado da minha casa quando percebo um carro estacionado na frente da casa de Yunna é o BaekHyun eu conheço aquele carro dele a distância.
Tiro meu capacete quando vejo a cena, Yunna dá um beijo no rosto do Baekhyun. Não pode ser... com meu outro amigo? Ela não perde tempo.
Volto às pressas para a casa do meu pai disposto a aceitar a droga do casamento.
Nada mais me importa e mesmo que eu case a Mina não será a única.
O que adianta ser bonzinho se as mulheres não dão valor?— Eu aceito quando será o noivado? — Jogo o capacete no sofá.
— Que bom que voltou e pensou bem Sehun eu sabia que você não iria me decepcionar.
Meu pai deu alguns tapinhas em minhas costas.
— Iremos organizar tudo, não se preocupe não irá demorar nada. — diz o tal de Choi.
— Meu bebê eu sabia que você iria aceitar eu te amo, te amo.
Não fiz por você Mina.
Yunna Povs.
Os treinos com o Bae estão cada vez mais puxados sinto que estou melhorando aos poucos mesmo com passos de tartaruga. Estou conciliando em estudar com o Xiumin e treinar com o Baekhyun, eles são ótimas companhias e estão me ajudando muito.
Acordo acabada do treino da noite anterior mas preciso ir para escola.
>>>>
Após chegar naquele ninho de cobra vejo que estão todos agitados como se soubessem de algo importante.
Meu estômago já embrulha ao lembrar de ter que ver aqueles dois sentados juntos, mesmo que tenha passado um certo tempo eu não consigo me acostumar. Quando termino de arrumar minhas coisas na banca BaekHyun e JongIn aparecem me arrastando para fora da sala.
— Eu não sou fofoqueiro, você sabe, não é Yunna mas isso você precisa saber— Baek diz apreensivo, me deixando preocupada.
— O que aconteceu?
— Você acha que é uma boa contar?
— Ela tem que saber Kai.
— O que foi gente? Me falem logo ou eu vou infartar.
— Tudo bem... Yunna o Sehun vai noivar com a Mina.
— O que?! Isso é piada né?
Começo a rir, mas eles ficam sérios.
— Não ele mesmo nos contou.
— Com que aquele moleque tá na cabeça? Por que ele vai se casar com ela? Eu preciso falar com ele.
Tento ir até o Sehun mas os meninos me seguram.
— E o que você vai dizer pra ele? Yunna vocês não são mais amigos, você não pode opinar sobre as decisões dele, entenda. — Baek segura o meu rosto enquanto fala.
— Mas...
— Não tem mais, se você não gosta dele deixe-o viver por conta e risco.
— Eu não consigo acreditar.
Meus olhos marejam e sinto minha garganta ficar seca parece que algo foi arrancado de mim sem aviso. Isso dói tanto quanto aquele dia que me disse para não procurá-lo nunca mais.
Abraço forte Baekhyun e o Ninie também me abraça.
Eu não sei por que estou chorando compulsivamente por saber que ele irá casar eu deveria estar feliz é a felicidade dele que importa mas eu não consigo segurar, não consigo fingir que estou bem com toda a história.
— Não chora por favor. — JongIn diz afagando meu cabelo.
— Desculpa meninos, eu preciso ficar sozinha, eu não vou assistir essa aula.
Corro dali indo para a antiga quadra que por sorte está vazia.
Me sento na arquibancada olhando para a cesta de basquete lembrando da vez que brigamos e fizemos as pazes aqui.
Do abraço caloroso que demos, os poucos abraços que demos, sempre foram os mais acolhedores.
Os seus beijos.
Aquela noite na cabana foi incrível, mas por que eu estou lembrando disso? Por que não aproveitei mais? Por que não dei o valor que ele merecia enquanto eu o tinha?
Eu não quero que ele case com ela, ainda não descobri por que mas eu não quero. Isso é tão egoísta de minha parte, eu sei mas não posso aceitar me dói.
Seguro o meu colar como se fosse um amuleto e faço um pedido de que haja dias de calmaria e que eu possa tê-lo em minha vida de novo.
— Sabia que acharia você aqui. — Junmyeon aparece me dando um susto e me aliviando ao mesmo tempo.
— O que faz aqui?
Enxugo as minhas lágrimas.
— Vim ver como você está e parece que não tá nada bem.
— Eu vou ficar, não se preocupe.
Dou um sorriso triste.
— Não acha que já está na hora de confessar para si mesma? — Ele senta ao meu lado.
— Confessar o que? — Olho-o confusa.
— Que está apaixonada.
— Eu?! Mas por quem?
— Pela pessoa que está te fazendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧
FanfictionOh Sehun é um dos rapazes mais populares e bonito do colégio, mas toda sua fama pesa para o lado da amiga. Que sofre as consequências de ter alguém como ele, como amigo. Cansada de ajudar os outros a terem uma chance com Sehun, Yunna decide abrir se...