Fazendo a ferida se abrir e o sangue escorrer novamente.
X: O que está acontecendo aqui?
Baekhyun aparece na sala, fazendo com que as garotas me soltem.
MN: Nada priminho, só estávamos conversando.
Saio de dentro da sala a passos largos, mas o rapaz de cabelo loiro me acompanha.
BK: Você está bem?
— Sim estou, não se preocupe
BK: Ela te ameaçou?
Engulo em seco querendo contar tudo que estava passando, de toda essa pressão em cima de mim, mas será pior.
— Não, Baekhyun, obrigada por se preocupar.
Esbarro em Sehun que está com Chanyeol e mais alguns amigos.
SN: Yunna, o que aconteceu com você?
Segura meu rosto, olhando preocupado para o mesmo.
— Nada, por que? — Tento me afastar dele já que todo mundo que passa olha para nós.
SN: Seu rosto está sangrando.
Como eu não percebi isso antes?
— O que? Sério? Eu não percebi, eu devo ter me arranhado por aí. — Dou um sorriso fechado.
SN: Tem certeza? Você deveria tomar mais cuidado, tampinha. — Pega algo em sua carteira.
SN: Deixa eu cuidar disso.
Tira o adesivo do band-aid pronto a pôr no meu rosto.
— Não precisa, eu posso fazer isso
SN: Está com medo de mim? Você sempre cuidou dos meus machucados com o basquete, não custa fazer o mesmo por você agora.
Concordo com a cabeça, lhe permitindo fazer isso.
CN: Oi Yunna... você está bem? — Chun-ja se aproxima meia sem jeito ao ver eu e Sehun.
— Sim, está. Foi só um cortezinho.
Baekhyun me olha meio decepcionado, ele deve ter sacado o que aconteceu.
Mina e suas capangas passam pelo corredor me olhando fixamente com sangue nos olhos e eu me afasto do Sehun.
Seguimos finalmente para a aula de sociologia. Era uma por semana, mas eu gostava bastante da matéria, a levava a sério, já a maioria dos alunos apenas dormem.
X: Pessoal, vamos ter um trabalho dinâmico para fazer.
Os que acordam, já acordam reclamando.
X: Vocês acham que esse ano seria fácil? Estão a um passo para irem à universidade, as coisas vão ser cada vez mais difícil. Então vamos começar a pôr a mão na massa.
O professor é tão divertido, eu sempre gosto de suas aulas.
X: Vamos fazer um trabalho sobre como nós convivemos em sociedade, formarão grupos de cinco pessoas, e terão que sair juntos a lugares movimentados e fazer um relatório sobre.
Olho para os lados e vejo os olhos de Mina, Sehun e Chun-ja em mim. Afundo na minha cadeira pensando no que vou fazer. Talvez, esse trabalho seja perfeito para fazer a Mina se aproximar do Sehun, e fazer com que ela pare de me ameaçar. Por outro lado, é bem capaz do poste se recusar já que é com ela, fora que a Chun-ja pode ficar muito chateada se eu empurrar seu crush para outra ...
O que eu faço... Yunna... Pensa...
SN: Vamos fazer juntos, né? — Sehun senta ao meu lado.
— Eu...
Ele sempre forma dupla ou grupo comigo por que eu sempre faço a parte dele, claro, que me paga por isso.
MN: Yunna-ah, posso ir com você? — Mostra o estilete disfarçadamente debaixo da cadeira.
CN: É claro que ela vai comigo somos amigas
— Tá, tá bom. Vamos todos juntos
SN: A não Yunna, você vai deixar essa garota no nosso grupo?
— Qual o problema...? — Sorrio de nervoso.
X: Já estou recolhendo os nomes das equipes.
O professor dá o último aviso. Escrevo os nomes de nós quatro desesperadamente para que ninguém encha mais o meu saco.
X: Está faltando uma pessoa no seu grupo
— Será que tem alguém faltando grupo? — Olho a redor da sala.
X: An... Deixe me vê.
Olha alguns papéis.
X: Ah, sim, falta o Park Chanyeol, ele quase nunca participa da minha aula. Obrigado por me lembrar, irei me queixar sobre isso na diretória, pode pôr esse garoto no seu grupo.
Ótimo, o que foi que eu fiz? Acabei de entregar meu crush para o professor, e ele vai estar no mesmo grupo que eu, junto com a sua irmã, meu melhor amigo e a surtada da ex dele. Não tem como meu dia ficar pior.
MN: Será muito divertido fazer trabalho com vocês. — Sorri para mim e para o Sehun indo sentar em sua cadeira.
SN: Obrigado, tampinha, por me colocar num grupo com a minha ex.
Faz sinal de legal para mim.
— Se não quiser é só não fazer.
Dane-se todo mundo também, vou fazer isso pela minha nota.
Ele suspira alto e vai em direção ao fundão.
CN: Se aquela garota encostar um dedo no Sehun, eu não respondo por mim.
Chun-ja está com uma cara nada amigável, e eu já estou cansada dessa obsessão pelo Sehun dessas garotas.
— Boa sorte. — Sigo para a minha outra aula.
ಥ ಥ
Pego o meu lanche que a dona Marta preparou para mim. O que é ótimo, posso evitar ir na cantina e vê quem eu não quero. Me sento debaixo de uma árvore no gramado, aproveitando sem muito apetite meu misto quente.
X: Yunna, quanto tempo?
Ouço uma voz fina de uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧
FanfictionOh Sehun é um dos rapazes mais populares e bonito do colégio, mas toda sua fama pesa para o lado da amiga. Que sofre as consequências de ter alguém como ele, como amigo. Cansada de ajudar os outros a terem uma chance com Sehun, Yunna decide abrir se...