Proposta

455 55 7
                                    


— Eu sou bom em muitas coisas se quiser algumas aulas particulares para melhorar as suas notas. — fala Minseok.

— Lá vem o nerd— exclama Baekhyun. — Tenho uma ideia! Pequena por que não praticamos luta juntos? Você precisa se defender sozinha e eu posso te ensinar.

Baekhyun me olha entusiasmado esperando ouvir um sim.

— Você acha que eu consigo? Com esse meu corpinho?

— Se eu consigo você também pode, não seja pessimista, topa?

— Sim! — Dou um abraço nele.

Preciso mesmo aprender a me defender sozinha, estou sempre dependendo dos outros deixando as pessoas passarem por cima de mim sem fazer nada, sem revidar.

Essa ideia do Baek deve me ajudar.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos tentando deixar as coisas ruins de lado mesmo que elas voltem para nos atormentar depois.

— Vocês querem cookies ?

Soo oferece e eu acabo tento vários flashback... 'dele.

Seu "vício" pelos cookies que minha mãe sempre faz das nossas briguinhas de quem come o último. Que saudades de você Sehun.

— Ya, Yunna?!

Xiumin estala os dedos na frente do meu rosto como se estivesse me acordando de um transe.

— Uhn? O quê?

Me pego segurando meu colar de arco-íris que Hunnie me deu.

— Você ficou paralisada enquanto segurava seu colar, tá tudo bem? — Pergunta Xiumin.

— Sim, só estava pensando. — Dou um riso fraco.

— Todos sabemos quem.

Eles me olham cruzando os braços sincronizados.

— Por que estão me olhando assim?

— Por que pensar tanto nele? — Suho questiona.

— Não, eu não estava...

Tento mentir, e não entendo o por que quero mentir sobre isso.

— A gente te conhece e sabemos quando mente, seu nariz vai crescer desse jeito. — Baekhyun passa o indicador em meu nariz

— Eu estava lembrando dele quando o Soo ofereceu os cookies, o Sehun gosta...

—E por que estava apertando o colar? — Pergunta Lay.

— Não sei, foi algo involuntário o Sehun me deu.

— Yunna-ah, por acaso você não está...

— Não estou o que Chen?

— Apaixonada por ele?

Meu coração acelera e eu fico nervosa ao ouvir a pergunta.

— O que? Apaixonada? Claro que não, ele é meu melhor amigo... Aliás, era.

— Tem certeza que não sente nada além de amor de amigos? — Indaga Kyungsoo.

— Tenho, eu o usei para esquecer o Chanyeol, vocês sabem da história. Mas vamos mudar de assunto por favor não me faz bem ficar lembrando. Não quero chorar na frente de vocês. — e de imediato os garotos mudam de assunto para não me deixar desconfortável.

. . .

— Está no meu horário de ir pessoal.

— No meu também. — diz Baekhyun.

Então todos se levantam para ir embora.

Dou um beijo no D.O antes de ir e os meninos se despedem.

Ao sair foi uma "confusão" para saber quem iria me acompanhar até em casa.

Ao fim decidimos que quem iria comigo era o que mora mais próximo de mim no caso Yixing eu nem sabia até o momento. Ele veio de carro então me levou até em casa. Lay é uma ótima companhia, nunca deixa o assunto morrer e sempre me arranca boas risadas.

— Você vai superar tudo isso, e vai ficar fortona quando começar a treinar com o BaekHyun. — ele diz quando estaciona o carro em frente a minha casa.

Começo a rir de seu comentário.

— Obrigada pela carona até mais.

Dou um beijo em sua bochecha e saiu.

. . . Semanas depois . . .

Sehun Povs.

Nem eu mesmo sei o por que aceitei voltar com a Mina todo esse lance da Yunna mexeu comigo de uma forma que nem sei mais o que estou fazendo da minha vida.

O antigo Sehun nunca cogitaria aceitar essa ideia sabendo que o meu pai sempre quis que eu voltasse com ela por conta das ações e negócios que tem com o pai dela. Quase como um relacionamento arranjado com interesses e valores no meio. Ela até pode gostar de mim, mas eu não sei se seria capaz de sentir o mesmo por ela.

Por mais que eu tente substituir os sentimentos de amor que sinto por Yunna pelos ruins eu não consigo as boas memórias sempre dão um jeito de tomar conta dos ruins. Mas não muda nada, não muda o fato dela ter me usado como se eu fosse um objeto descartável e se ela resolvesse continuar com isso? Me usando como lencinho toda vez que desse algo errado com alguém que gosta?

Eu não vou passar a minha vida toda atrás de você Yunna eu preciso ser feliz mesmo que Mina não seja a mais indicada ela me ama um sentimento que você não pode me oferecer.

— Sehun coma alguma coisa você mal tocou na comida.

Ouço a voz do meu pai, estava pensando tão alto que esqueci que estou no meio de um jantar onde Mina e seu pai também foram convidados.

— Estou sem fome.

Bebi um pouco de água, e me retirei da mesa. Vou até o bar que tem perto da sala de estar e coloco um pouco de whisky e tomo em apenas um gole o copo que estava médio.

— O que foi gatinho? Está chateado com algo? — Mina me abraça por trás.

— Não é nada, só não gosto desses jantares que meu pai dá.

Sento no sofá e a garota senta no meu colo.

— Não quer subir pra o seu quarto?

— Na boa Mina eu não tô afim agora.

— Garotos venham aqui, precisamos conversar. — meu pai nos chama.

— O que foi?

— Eu e o Choi decidimos que esse relacionamento de vocês precisa ser levado mais a sério.

— Como assim?

— Vocês deveriam se casar.

— O que?!

𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora