Narradora Povs.
Assim que Baekhyun saiu deixando o mais novo sem palavras, Jongin se aproximou olhando com escárnio Mina.
- Cara se Yunna fosse apaixonada por mim eu nunca a deixaria escapar.
- Então vá ficar com ela. - Sehun cerrou a mandíbula e entrecerrou os olhos.
- Não, ela ama você e eu não sou e nem pretendo me apaixonar por alguém por agora. Apenas sou grato por ela me fazer enxergar a podridão de outras pessoas.
Jongin encara Mina deixando explícito que o que disse foi direcionado a ela e vai embora com os outros mesmo que o noivado mal tenha começado.
- Sehun eu já tô bem vamos continuar? - Mina se aproxima do garoto confuso.
- Espera um pouco, eu preciso resolver um assunto.
A menina grita o nome de Sehun algumas vezes, mas ele não dá ouvidos e corre até o lado de fora.
- Vamos conversar se tem algo a me dizer então me diga eu irei ouvir.
Ele estende a mão para Yunna que segura e eles caminham para um quarto na "casa" onde está acontecendo o noivado. Que é mais uma mansão onde celebram noivados, aniversários e afins. Algo bem estilo "princess".
Yunna limpa suas lágrimas sem acreditar que ele finalmente irá ouvi-la.
Sehun senta numa cadeira e faz gesto com a mão para que ela sente na cama.
- Por que você veio fazer aqui? Já não basta tudo que me causou agora quer me pôr como vilão pros meus amigos?
- A minha única intenção foi me confessar já que você nunca me dava ouvidos.
- Você tá apaixonada por mim? É mais um fingimento seu?
- Sehun eu te amo por que não acredita em mim? - Yunna o olhou com uma expressão má.
- E por que não me disse antes quando eu me declarei no acampamento? Por que só agora?
- Na época meus sentimentos estavam confusos mas agora estão mais claros que nunca.
Sehun sorriu assoprado.
- Ainda é difícil de acreditar. - Ele tem um olhar impassível.
Yunna fecha os punhos e num impulso dá um beijo no rapaz que corresponde surpreso e confuso mas logo a afasta.
- Acredita agora?
- Suponha que isso é mesmo verdade, porque tava saindo com o Baekhyun? - Aperta os lábios. Parece zangado.
- Eu não estava saindo com ele, nós estávamos treinando luta juntos pra defesa.
- E o Chanyeol? - perguntou com evidente curiosidade.
- Ele estava me pedindo perdão por eu ter ouvido uma conversa dele dizendo que eu seria só mais uma.
- Yunna não é fácil esquecer tudo que aconteceu.
- Eu sei que você suportou muitas coisas quando era apaixonado por mim, mas eu também sofri muito. - eleva o olhar.
- Sofrer? Você se refere às meninas indo atrás de você pra ter uma chance comigo? E eu sempre recusar por nunca conseguir te tirar da cabeça. Todos os dias eu estava contigo por sua amizade me confortar em não ter o seu amor. No dia do luau foi um dos piores dias desde que me apaixonei por você. - ele dá uma pausa para respirar já com os olhos lacrimejando.
- Ouvir da sua boca que estava apaixonada por outro e esse outro ser o meu amigo e te consolar mais uma vez calado pra no dia seguinte fingir que nada aconteceu.Yunna ficou surpresa. Não lembrava até o momento que tinha visto no luau o Chanyeol com outra garota e não o Kihyun. Suas lembranças vinham em flashes fazendo com que algumas lágrimas caíssem.
- Me perdoa Sehun esses dias, meses sem você foram os piores da minha vida. Eu nunca sofri tanto por amor quanto sofri por você. Eu te amo tanto e me arrependo profundamente por não perceber que eu te amava, que você me amava.
- É mesmo uma pena que você tenha se dado conta tão tarde, seríamos muito felizes. - ele diz bruscamente.
Ele estava se segurando para não chorar, engolia em seco tentando desfazer o nó de sua garganta. Vê-la chorar nunca foi uma tarefa fácil. Sempre a consolava, mas dessa vez não pôde fazer muita coisa.
- Não diz isso, por favor. Nós ainda temos tempo pra reverter isso se você ainda me ama, então podemos consertar as coisas. - ela segura na mão dele.
- Não chora, por favor. - Sehun olhou para ela deixando uma lágrima cair, limpando o rosto molhado dela.
- A Mina não é algo bom pra você. Mesmo que não fique comigo não case com ela você merece alguém bom e ela não é.
- Por que diz isso?
- Lembra do aniversário dela? Ela me ameaçou pra te levar, pra te convencer a ir. Me cortava com o estilete e tudo pra ter você se ela foi capaz de fazer isso comigo, o que não fará com você?
- Está falando sério?
- Sim, eu não inventaria algo assim.
Sehun ficou ainda mais confuso. Não sabia se era mesmo verdade ou se Yunna só estava dizendo isso pra ele voltar com ela.
- Eu não sei.
- Pensa bem, eu só quero o melhor pra você além de que seu amigo Jongin era apaixonado por ela quando você decidiu voltar com ela. Mina ameaçava o Baekhyun. Seja esperto e não caia nessa.
A garota já não se importava se ele poderia voltar com ela ou não. Queria apenas que ele se livre da Mina que não irá lhe oferecer felicidade. Ela é obcecada por ele o que não será capaz de fazer quando estiverem casados?
- Sabe Yunna eu queria que você tivesse me dito tudo isso antes mesmo de eu ter aceitado me casar com a Mina, tudo seria diferente. Mas agora eu não posso mais voltar atrás, acho que não fomos feitos pra terminar juntos. - ele levanta fazendo ela levantar também.
- Vai mesmo ficar com ela? - Ela perguntou uma última vez.
- Vou eu tenho que fazer isso, mas eu te perdoo se tudo que me disse for verdade a sua consciência já te castigou demais.
Ela não se contém e abraça ele. E como sentia saudades desse cheiro, desse aroma. O abraço do Sehun sempre foi o melhor lugar mesmo ela não tendo aproveitado isso. Ele devolve o abraço enquanto chora com o queixo apoiado na cabeça dela.
- Eu te amo Yunna. - ele sussurra para si mesmo.
Eles pareciam nunca querer se soltar, mas batidas na porta faz com que eles se separem.
- Adeus.
Ele caminha até a porta mas com a pouca coragem que tem Yunna puxa o blazer dele e o beija e mais lágrimas escorrem por seus rosto se misturando com o beijo deixando tudo ainda mais melancólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧
FanfictionOh Sehun é um dos rapazes mais populares e bonito do colégio, mas toda sua fama pesa para o lado da amiga. Que sofre as consequências de ter alguém como ele, como amigo. Cansada de ajudar os outros a terem uma chance com Sehun, Yunna decide abrir se...