X: Ops, não sabia que você estava ocupado Sehun.Dou um pulo assustada me afastando do maior.
SN: Ah, Jongin. O que foi?
Pigarreia, por que por algum motivo a situação ficou estranha? Somos amigos, irmãos, não deveria.
JG: Esqueceu que a gente vai praticar um pouco para o jogo do final de semana?
Dou um sorriso amigável para o moreno e para o restante dos garotos que estão aqui, inclusive o Baekhyun, não sabia que ele também jogava.
SN: Não, eu estava praticando um pouco antes da tampinha chegar, mas cadê o Chanyeol?
Esse nome... me deixa com as pernas bambas toda vez...
X: Deve estar ocupado em alguma sala... — O garoto de cabelo preto bem arrumado diz com um sorriso sacana no rosto, eu espero que não seja o que estou pensando.
— Já vou indo.
Saiu da quadra, e vou curtir os poucos minutos de intervalo que me resta.
CN: Ya, onde você estava? Te procurei pela escola toda
— Na antiga quadra com Sehun
CN: Aconteceu alguma coisa?
— Nós discutimos um pouco, mas já foi tudo resolvido
CN: A bom... De quem é esse colar?
Olho para a pecinha brilhante e colorida em minha mão. Esqueci de perguntar para quem ele iria dá isso.
— Não sei, eu achei. — Mostro para ela que parece curiosa.
CN: É lindo.
Tenta pegar de minha mão, mas não deixo, não me pertence e não acho que seja uma boa perder.
— Sim é, mas não é meu.
Vou até meu armário pegar alguns livros para a próxima aula.
CN: Me espera, precisamos resolver sobre o trabalho.
O maldito trabalho em grupo que eu tinha esquecido.
— Depois nós conversamos sobre isso.
Deixo ela falando sozinha e vou para a sala, a última pessoa que quero ao meu lado agora, é alguma fã do Sehun.
•_•
MN: Onde pensa que vai?
Meu deus, eu não tenho paz?
— Pra casa.
MN: Temos um trabalho para resolver esqueceu, lindinha? — Segura em meu braço me arrastando para algum lugar.
Para minha sorte ou não, ela me leva até a biblioteca onde estão, Sehun, Chanyeol e Chun-ja aparentemente me esperando.
— E aí?
SN: Eu quem pergunto.
Me sento a frente do Sehun e do Chanyeol.
MN: Vamos escolher quem vai ser o líder
CH: Queria saber quem foi que me dedurou para o professor... Aish, era a única aula que eu gazeava.
Sua irmã da um tapa em sua nuca.
CN: A mãe vai adorar saber que você está fugindo das aulas
CN: Era só uma, garota. Não faz tanta diferença assim.
Ele cruza os braços fazendo um biquinho. Tão fofo.
MN: Podemos decidir agora?
Sacode uma folha. Todos concordamos. Decidimos que iríamos por o nome da pessoa que deveria ser a(o) líder do grupo para tornar mais fácil. Quando todos escreveram os nomes colocamos em uma caixinha que a Mina trouxe não sei da onde. E para minha surpresa empatou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧
FanfictionOh Sehun é um dos rapazes mais populares e bonito do colégio, mas toda sua fama pesa para o lado da amiga. Que sofre as consequências de ter alguém como ele, como amigo. Cansada de ajudar os outros a terem uma chance com Sehun, Yunna decide abrir se...