— Confessar o que? Olho-o confusa.
— Que está apaixonada.
— Eu?! Mas por quem?
— Pela pessoa que está te fazendo chorar.
— Não, Ju eu não posso estar...
Ele me olha como se soubesse melhor dos meus sentimentos,
do que eu mesma.— Pergunte para si mesma se não houvesse amor você estaria chorando por que ele vai se casar? Ele está apenas fazendo a vida dele porque está tão mal? Amigos não devem se apoiar?
— Eu não sei por que estou assim.
— Imagino que deva levar um tempo para sua ficha cair mas que não seja tarde demais.
Junmyeon dá um selar em minha testa e vai embora.
Eu estou apaixonada pelo Sehun? Mas como? E desde quando?
Quando aquele poste tomou conta do meu coração? E nem me dei conta?
Não, isso não deve ser real.
Mas explicaria muita coisa: como eu sempre pensar nele antes de dormir adormecer junto com a pelúcia que me deu de presente, meu estômago embrulhar toda vez que vejo-o com Mina, meu coração acelerar quando ele olha para mim.
Isso são sinais de que está apaixonada, nunca me dei conta por que eu achava que eram sensações normais, afinal paramos de nos falar e a sua ausência poderia ter causado isso. Mas agora que me pego chorando por ele novamente me faz juntar todas as peças e talvez eu esteja mesmo apaixonada pelo Sehun.
Que droga não é mesmo? Como se não bastasse todos os meus problemas, agora esse amo um garoto que não quer me ver nem enfeitada.Volto a chorar.
Olho a hora em meu relógio e percebo que já é quase o intervalo estou aqui a tanto tempo minhas notas já não são lá aquelas coisas e eu perdendo aulas.
>>>>
— Você está melhor?
— Baekhyun me abraça.— Sim, mas estou com fome.
— Você sempre está Yunna.
Fomos para o refeitório e as primeiras pessoas que tenho a infelicidade de ver são Sehun e Mina. Ele nem ao menos olha em minha direção e isso machuca a vontade que tenho, é de sair correndo.
Pego o meu lanche e sento na mesa com os garotos, eu sou a única menina perto deles causando cochicho nos outros como sempre.
— Hoje a noite você irá para o treino? Eu vou entender se não estiver disposta.
— Eu vou, preciso descarregar todas as energias ruins.
— É assim que se fala. — ele me dá um beijo molhado na testa.
— Eca Bae!
— Você gosta, nem minta.
— Baek nós podemos conversar? — Pergunta Chun-ja.
— Claro.
Os dois saem, e o Jongin senta ao meu lado, ocupando o lugar do amigo.
— Coma seu lanche, pequena já basta seus olhinhos inchados não quero ver você passando mal.
— Mas eu perdi a fome Ninie...
— Nada disso abre a boca.
Começo a rir mas faço o que me pede e ele põe o lanche em minha boca. Quando ouço um barulho alto o Sehun jogou com força a bandeja dele onde ficam os pratos sujos causando um barulho alto e vai embora me olhando feio.
Será que ele ficou com ciúmes?! Se sim ele ainda gosta de mim e por algum motivo isso me fez sorrir.
— A fome voltou, Ninie pode deixar que eu como sozinha.
— Coma tudo.
JongIn sempre sendo o irmão mais velho protetor me trata como se eu fosse um de seus sobrinhos.
>>>>
— Desconta todas as suas frustrações nesse saco Yunna! — Baekhyun grita para que eu soque com ainda mais força o saco de areia.
Começo a imaginar que invés de ser um saco é a cara daquela cobra da Mina e acabo me empolgando.
— Calma, calma, você vai machucar a sua mão desse jeito.
— Eu tô cansada disso Baekhyun, eu não quero que ele case com ela.
Dou alguns socos mas as minhas forças parecem sumir quando lembro desse maldito casório.
— E por que não?
— Eu não sei...
— Por que não Yunna? Diga para si própria.
— Por que... Por que eu o amo!
Grito a última parte caindo no chão em seguida voltando a chorar.
— Fico muito orgulhoso de você finalmente admitir seus sentimentos que apenas você e ele não enxergam. — Baekhyun me abraça.
— Mas o que adianta? Já é tarde demais.
— Nunca é tarde demais Yunna-ah se você o ama tanto assim vá atrás conte não deixe ele ir sem ao menos tentar.
— Ele não vai me ouvir nem me perdoar o que eu fiz foi horrível.
— Desde quando você é apaixonada por ele?
— Não sei eu apenas me dei conta hoje.
— Será que você ficou com ele por que quis e acabou achando que tinha sido para esquecer o Chanyeol?
Paro um momento para pensar mas eu não era apaixonada pelo Sehun nessa época.
— Não sei, eu não gostava dele na época.
— Gostar você sempre gostou mas nunca admitiu nem pra si mesma por conta dos outros.
— Acho que não...
— Pequena você esqueceu tão rápido o Chanyeol e Sehun você sofre até hoje não acha que sempre gostou e nunca percebeu?
Eu estou ignorando todos os sinais
Eu continuo em frente, sim eu continuo blefando
Eu continuo imaginando
Mantenho você caçando pelo meu amorMas eu anseio por nós nos abraçando
Sim eu fico faminta
Porque eu não posso admitir que você tem todas as cordas
E sabe como dar um puxão nelasEu acho que estou apaixonada de novo
i think i'm in love - Kat Dahlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧
Fiksi PenggemarOh Sehun é um dos rapazes mais populares e bonito do colégio, mas toda sua fama pesa para o lado da amiga. Que sofre as consequências de ter alguém como ele, como amigo. Cansada de ajudar os outros a terem uma chance com Sehun, Yunna decide abrir se...