Acampamento parte 1

557 63 7
                                    

Prefiro te perder para outro do que te ver sofrendo, Yunna, espero que me agradeça mais tarde, mesmo que não seja com seu amor.

Yunna Povs

Bom, vou ver se consigo algumas respostas com a Chun-ja.

Vou até a sala e ela já está sentada no nosso lugar.

— Chun-ja, precisamos conversar.

Sento ao seu lado.

— Fico supresa que queira falar comigo...

— O que? Como assim?

— Ontem, na festa, você gritou comigo me mandando ir embora e deixar você sozinha...

— Amiga, me desculpa, eu não lembro de nada que aconteceu ontem, você pode me contar ? —Lhe abraço.

— Tudo bem... Mas eu não sei de muita coisa, porque eu fiquei com o Baekhyun, já que o Sehun ficou contigo.

— Baekhyun? Uhn... Mas me conta o que sabe

— Não pense de mais, não temos nada. Tudo começou quando você viu alguém na hora que estávamos tirando foto...

— Que estranho, será que eu vi o Kihyun?

— Não sei, eu não vi nada.

— O Sehun ficou o tempo todo comigo? Poxa, eu nem agradeci.

A professora chega.

— Sim, ele cuidou de você, a Mina quase se afogou no próprio ódio.

Começamos a rir.

— Silêncio meninas.

A professora nos chama atenção.

>>>

No intervalo procuro Sehun por todo lugar para lhe agradecer, deixou de curtir o Lual para ficar cuidando de uma bêbada chata.

— Ya, Sehun!

Ele está com seus amigos então lhe chamo para conversar melhor.

— O que foi, tampinha?

— Obrigada. — Abraço-o.

— Pelo quê?

Ele devolve ainda receoso.

— Por cuidar de mim ontem, sou uma péssima amiga não e? Nem deixei você curtir ontem

— Eu sempre irei cuidar de você, tampinha, crescemos juntos, certo?

— Sim, sim. Mais obrigada, por tudo.

Dou-lhe um beijo na bochecha e vou embora.

Quebra de tempo


— Não acredito que topei essa ideia idiota — digo subindo no ônibus da escola, que tem destino a um acampamento.

CN: Você topou porque é uma ótima amiga, e sabe que tal pessoa só vai por sua causa.

Senta ao meu lado.

— Sabe o quanto insisti para o Sehun topar? Nossa, mas eu deveria tá em casa, é super cedo. — Encosto minha cabeça no banco macio do ônibus.

Obviamente topei mais pelo fato de saber que o Chanyeol vai também, essa viagem não é atoa, e sim ganharemos nota em todas as matérias.

Por isso que ele está indo.

Mesmo que o meme ambulante se dê bem em todas as matérias, esse ano sua dificuldade em inglês está bem mais elevada. Usando contra ele, e muito mais outras coisas, consegui convencê-lo.

𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora