— Como eu vou contar se ele nunca nem houve? — Pego minha mochila para ir embora.
— Ele é teimoso, você precisa dar um tempo a ele, sei lá.
Saímos do colégio.
— Ele vai noivar, eu acho que não tenho tanto tempo.
— Se ficar no pé dele o tempo todo ele irá se irritar, precisa saber quando agir eu preciso ir, agora vou na casa da Chun-ja.
— Ah tá bom.
Ele me dá um beijo na bochecha e vai embora.
Sehun ainda está no estacionamento junto com a Mina ele vai levar ela para casa de moto. Mina me vê e dá tchau com um sorriso vitorioso. Argh.
Para quem dizia que nunca iria dar carona a ela em sua moto para pessoas com privilégio ele foi bastante hipócrita.Semanas depois...
Depois de chorar pelos cantos e perder assuntos importantes resolvi me empenhar mais que nunca. As provas finais já são na próxima semana e eu preciso passar de qualquer maneira.
Sehun nunca me deu a oportunidade de falar com ele, então parei de pegar em seu pé se ao menos me ouvisse dizer tudo o que sinto. Pode até ser que não me perdoe ou queira algo comigo mas pelo menos tentar entender.
Os garotos me esperam do lado de fora com cara de enterro e eu já fico preocupada antes mesmo de saber o que aconteceu.
— Por favor, respire fundo, talvez o que a ouvir não seja a melhor notícia do mundo. — Lay diz.
— O que aconteceu dessa vez? — respiro fundo.
— Yunna, o noivado do Sehun é hoje à noite. — Junmyeon fala.
— Não, não pode ser.
Eu sei que uma hora isso aconteceria mas tão rápido assim? Não estava preparada.
— Se acalma vamos pra sua casa. — Jongin me abraça.
— Eu ainda nem contei a ele...
A ficha parece não cair e eu nem ao menos consigo chorar.
— Nós temos um plano se você concordar teremos chances até o
casamento.— Qualquer coisa
pra impedir essa loucura por favor.Os garotos me abraçam e eu entro no primeiro carro que estava com a porta aberta, o do Suho.
O caminho inteiro eu fico olhando para a estrada, querendo que tudo isso seja um pesadelo.
Como eu o perdi tão rápido? Quando tudo saiu fora de controle? Sinto minhas chances se esvaindo aos poucos, eu nunca sofri tanto por amor.
O Kihyun foi pura tortura psicólogica mas tudo isso que estou passando. Me dói tanto que só queria que tudo parasse.Fugir nunca será a melhor maneira de enfrentar as coisas que me dão medo mas se eu não fizer nada eu irei perdê-lo e sem tentar.
— Nós vamos a essa loucura que o Sehun chama de noivado e você vai tentar impedir. — explica Minseok.
— Eu? Mas e as pessoas?
— Yunna nesse momento a última coisa que você tem que pensar é nos outros, se não fizer nada irá perder o Sehun pra sempre.
— Vocês estão certos a vida toda, eu pensei em arrumar pessoas para o Sehun agora é a minha vez de pensar em mim mesma. Abrir meu coração a pessoa certa e dar a cara a tapa por que vale a pena.
— É assim que se fala, minha menina tá amadurecendo. — Baekhyun me abraça.
— Chega de drama, Baek chega de choro vamos nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧
FanficOh Sehun é um dos rapazes mais populares e bonito do colégio, mas toda sua fama pesa para o lado da amiga. Que sofre as consequências de ter alguém como ele, como amigo. Cansada de ajudar os outros a terem uma chance com Sehun, Yunna decide abrir se...