Não sinto o mesmo

604 70 15
                                    

Seguro sua mão o conduzindo até a barraca.

O garoto senta em uma almofada azul me encarando, tudo isso parece tão estranho, mas por que queremos?

Me ajoelho em sua frente e me aproximo aos poucos, até nossos lábios serem tomados novamente por um beijo. Quente e vagaroso, aos poucos vamos deixando de ficar tão tensos. Sehun segura em minha cintura para que sente em seu colo.

Quando me acomodo sinto o volume de sua calça. O mais velho segura em minha bunda nos fazendo ter mais contato. Beijo seu pescoço deslizando em seu mastro. Sehun conduz os movimentos deixando ainda mais intenso. Dou mordiscadas em seu lugar sensível, trilho um caminho de beijos até chegar em sua boca.

Segura a barra de minha blusa se livrando dela em seguida.

Simples toques seus me deixam ofegante. Minha vez de tirar a sua e admirar aquele abdômen nem tão definido e nem tão pouco. Passo a mão no mesmo até chegar em sua calça. Brinco com o elástico de sua calça, até por minha mão por dentro da mesma.

Sehun se apoia com suas mãos no coxão se afastando um pouco para admirar a cena. E quem acaba admirando sou eu, seu rosto que não sabe esconder quando gosta ou não das coisas me da muitos sinais positivos. Meio agoniado, abaixa sua calça para que eu tenha um melhor contato com seu falo. O masturbo devagar o torturando o máximo que posso no momento.

SN: Chega, está me maltratando de mais.

Suas últimas palavras até me deitar no coxão. Desfere beijos desde meu pescoço até minha barriga. Passa a mão por minhas coxas e me olha.

SN: Posso?

— Sim.

Sai como um sussurro, como meu corpo ficou tão necessitado do Sehun?

Desce minha saia devagar olhando no fundo dos meus olhos. O que me fez pulsar. Por fim a tira, da selares molhados até o interior de minhas coxas.

Deposita um beijinho em minha intimidade, tirando minha calcinha em seguida. Fico um pouco tímida, é a primeira vez que me vê desse jeito... Tínhamos intimidade, mas nunca chegou a esse nível. Desliza seus dedos me masturbando, fazendo com que solte alguns gemidos.

SN: Tá cheio de gente lá fora, promete pra mim que vai se comportar? - pergunta com o rosto entre minhas pernas.

— Eu... Prometo... — digo ansiosa por aquilo.

SN: Boa menina...

Maltrata-me com sua língua, sabendo onde e quando usar, intercalando com seus dedos me proporcionando um rápido orgasmo. Tampo minha boca afim de não gemer muito alto.

Lambe toda minha excitação, e fica de pé terminando de tirar sua calça junto com a boxer. Fica em cima de mim me beijando e friccionando nossas intimidades já molhadas.

SN: Geme bem gostoso só pra mim, amor.

De alguma forma esse 'amor' faz minha vagina se contrair, e de imediato sou preenchida pelo seu falo.

Que desliza facilmente.

Cravo minhas unhas em suas costas quando acelera as investidas, dá alguns grunhidos de dor, mas sei que é a última coisa que está se importando no momento. Sussurro o nome do Sehun incontáveis vezes, o incentivando a continuar ainda mais rápido.

Seguro em sua mão quando percebo que estou perto. Quando enfim gozo em seu falo o fazendo gemer ainda mais manhoso perto do meu ouvido prolongando meu êxtase.

Até que Sehun goza na camisinha.

O garoto fica uns minutos deitado, com o rosto perto do meu pescoço em busca de regular sua respiração.

Quando tem coragem para levantar, tira a camisinha colocando em uma bolsa de lixo que tinha próximo.

A ficha cai agora... O que foi que eu fiz? Eu usei meu melhor amigo para esquecer outro. Tudo isso foi causado por pura carência.

Sou uma péssima pessoa, péssima amiga.

SN: É... Cedo de mais pra falar alguma coisa, não é?

— Sehun... Isso foi um erro. Me perdoa. — Levanto vestindo minhas roupas.

SN: O que? Mas por que está dizendo isso agora?

— Porque é a verdade, eu preciso sair um pouco, tomar um ar. Amanhã a gente conversa.

— Yunna, espera, eu... te amo...

— Perdão... Mas o que disse?

Ouvi bem o que ele disse, mas não quero acreditar, não pode ser verdade.

— Eu te amo, não vai embora.

— Não sinto o mesmo, sinto muito... Amanhã nós conversamos.

Saio da tenda com meus olhos marejados, como eu fui capaz de usar meu melhor amigo? E ele me ama...

Já está quase amanhecendo, e não quero voltar naquele lugar. Passo a madrugada inteira chorando por machucar a única pessoa que sempre esteve ao meu lado. Que sempre cuidou de mim.

Eu não te mereço, Sehun.

Mesmo que eu te amasse, da mesma forma que você me ama, não poderia fazer isso contigo.

Só queria sumir por um bom tempo...

>>>>

Apenas me dou conta que já está na hora de ir embora, quando ouço os demais alunos conversando e se arrumando para ir embora.

Tomo coragem e vou até a tenda arrumar minhas coisas e pegar uma roupa para tomar banho, e por sorte Sehun não está aqui.

Sei que disse que queria conversar com ele, mas acho que não tenho coragem no momento.

Tomo um banho achando que a água pode curar todos os meus problemas e dores, mas infelizmente isso não é possível.

>>>>

Sento no canto mais afastado do ônibus onde não tem ninguém, e todos estão me encarando. Mas resolvo não dá importância, pondo meus fones de ouvido.

Minhas inseguranças são
Meu pior inimigo, sim.

Algo não está me deixando
Mover do jeito que eu costumava

Achei que você poderia me melhorar, mas
Então você parou de me deixar andar.

Agora você está me deixando
Então, estou tentando perder você.
- The Neighbourhood - void

𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝐎𝐡 𝐒𝐞𝐡𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora