Capítulo 3: Toda explosão de flashs te faz gritar.

2.3K 317 880
                                    

olá,
será que eu posso ganhar uma estrelinha de vocês? mesmo que esse capítulo esteja horrendo...

[ 🎸 ]

# TáComigoTáComODiabo

"E se vocês ainda estão respirando, vocês são sortudos porque a maioria de nós está ofegando através de pulmões contaminados. Incendiando nossos interiores por diversão, colecionando nomes de amores que deram errado"

Youth- Daughtry

[🪐]

Anteriormente em a desgraça da minha vida:

Talvez eu tenha voltado para fazer companhia a Jimin e encontrei ele que nem uma criança. Agora, de uma hora 'pra outra, eu apareci na Coréia, especificamente no meu quarto, mais especificamente com Hoseok me vendo.

Será que ferrou? Porque meu ouvido chegou a doer com o grito do garoto.

Agora em uma desgraça da minha vida:

— FANTASMA!

— PUTA QUE PARIU, ONDE?

Engraçado, acho que devo ser o fantasma da relação. Ofendido por ele pensar assim, poxa, estou a umas duas horas sem me chamar de fantasma e vem esse roqueirinho de merda me falar que eu sou um? Isso aqui está pior que a terapia que eu tive que ir. 'Ara santa roqueira, eu preciso trocar de melhor amigo.

— Fantasma o teu cú, eu sou um ser parado!— Respondi, cruzando meus braços e vejo Hoseok ficar mais branco que a parede.

— Meu terapeuta disse que era normal, mas, porra, nenhum deles falavam!— Meu amigo diz, colocando a mão no rosto e distribuindo vários tapas— Acorda, desgramento, isso é só um sonho.

— Vindo de mim só pode ser um pesadelo!

— Misericórdia, você fala igual a ele!— Vejo Hobi resmungar e se esgueirar até sua cama.

Claro, eu sou ele, seu mané.

— Pelo amor de tudo que você acredita, eu não sou um fantasma!

— Sendo assim, eu não devo acreditar em você!— Ele me rebate, deixando sem argumento e respondo com um bico— Caralho, até a birra de pirralho de 3 anos igual é!

Teu cú, arrombado do mar da desgraça. O único pirralho da história é o Jimin.

— Se situa, Hoseok, pirralho é o tapa na tua cara— Resmunguei irritado vendo ele piscar algumas vezes. — Vou mudar seu apelido de codinome do sol, para Park Jimin 2.

Calma... Ora, ora, ora.

— Ei, quase ninguém sabe desse apelido, você tem que acreditar que eu não sou um fantasma ou a porra de um delírio— Digo enquanto o vejo se abanar com uma revista um tanto desesperado.

— Eu sei do apelido, então você pode ser só representação da minha mente louca— Hobi suspira baixo deixando a revista de lado e fechando os olhos. — Agorinha você deve sumir!

Quero realmente trocar de melhor amigo. Alguém se voluntaria?

Estreitei os olhos pensando seriamente em alguma coisa que poderia fazê-lo acreditar em mim. Olhei ao redor encarando cada ponto do meu quarto e tentando lembrar de alguma coisa que só eu saberia. Foquei no armário de discos antigos que eu tinha e avistei a porta de vidro que havia para isolar a coleção de meu avô. Ora, ora, acho que virei um gênio.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora