Capítulo 42: Toda terceira linha carrega quadros nunca explicados.

769 110 347
                                    

#TáComigoTáComODiabo

🎸

"Você é meu fogo e minha segurança. Você nunca quis me machucar e é por isso que eu tenho medo. Porque, algum dia, todo mundo vai embora. Você prometeu que vai ficar, mas essa é uma promessa que você não pode fazer. Alguém morre ou alguém sai ferido. Mas se um de nós morrer, eu espero que eu morra primeiro, porque eu não quero viver sem você. Eu nunca quero aprender a dormir sem você. Me diga, o que é pior: perder você agora ou depois? Talvez eu possa quebrar a maldição e eu possa ficar apaixonada para sempre se eu morrer primeiro."

die first - Nesta Barrett

🪐

JEON JUNGKOOK

— Seokjin!— Exclamei indignado quando o outro tombou a cabeça para trás ao soltar uma gargalhada alta— Estou falando sério!

— Seu cabelo está normal, garoto, deixe de ser louco!— Ainda rindo, meu irmão rola por minha cama, jogando sua cabeça para trás apenas para me encarar pelo espelho.

— Não acha que eu deveria, sei lá, ter outro cabelo?— Pelo reflexo, pude ver Jin revirar os olhos.

— Você quer um cabelo como?

— Não sei, algo que grite: "hey, eu sou um garoto decente, ex-astro do rock e futuro estudante, que está namorando o filho de vocês!"

— Você não está namorando o Ji!— Como todos, SeokJin me relembrou daquele mínimo detalhe um pouco insignificante. — Ah, não deixe que os pais dele saibam disso, acho que eles não querem conhecer o ficante do filho.

Engasguei com minha própria saliva ao ouvir aquilo, me escorando em minha mesa para tentar respirar. Nesse meio tempo, Jimin sai do banheiro, secando seus cabelos na toalha, já completamente vestido. Ele encara a situação e, para minha surpresa, seu corpo parece voar até o meu e a palma de sua mão até minha testa, checando minha temperatura.

— O que você está fazendo?— Arqueei minha sobrancelha. Seokjin já se erguia da cama, parecendo curioso pela ação do mais novo.

— Checando sua temperatura. — Sua resposta saiu em tom óbvio e ele checou o horário em seu relógio— Tomou seus remédios?

— Eu não tomo remédios, amor.

— Como assim?— A sua confusão chegou até mim e nos dois nos encaramos como se fossem completos estranhos.

— Junii...— Meu irmão chamou minha atenção— Terceira linha.

A tão temida terceira linha.

A linha três era uma caminhada diferente, apesar de todas as outras realidades apresentarem momentos tristes, ainda reinava a felicidade nelas. O problema dessa construção é que o sol não parecia chegar. Até a fotografia tinha cores frias e o riso que surgia no rosto de todos era banhado por uma pressa sem razão. A linha três foi construída por dois amigos de infância que cresceram em um lar inóspito. Entre corridas até o pomar de maçãs, fugas pela janela para fazerem bichinhos pela sombra da lanterna e tampões mágicos para esconder os gritos. Foi assim que aquele Jimin cresceu junto ao seu Jungkook.

Ah, não podemos esquecer as idas ao hospital, porque essa outra versão de mim não teve a sorte de ter um coração que bate com clareza. E nesse completo mar gelado, Park Jimin se fez da maneira que poderia. Completamente preso em sua bolha, tentando se proteger de todos os traumas e com medo de crescer e se tornar como seus pais. Esse Park Jimin era forte em todos os momentos, não se deixando cair nem nos piores dias de sua vida. E esse Park Jimin foi se apaixonar por seu melhor amigo que andava com uma data de validade em sua testa e gostava de fingir que tudo estava bem.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora