Capítulo 27: Toda lista de desejos precisa de um começo comum.

796 157 444
                                    

#TáComigoTáComODiabo

🎸

"Você sabe que está na minha mente e se o mundo não acabar. Eu irei sacudi-lo. Porque, afinal, sou um jovem homem. E quando as estações mudarem, você ficará ao meu lado? Porque eu sou um jovem homem, construído para cair."

Minder Over Matter Young The Giant

🪐

JEON JUNGKOOK

— Buscar alguém com um guarda-chuva?— Hoseok analisou o papel em cima da mesa e franziu o cenho— Isso aqui é sua lista de ações românticas ou um clichê brega?

— O Jimin tinha esse desejo estranho de ganhar um guarda-chuva de alguém em um dia chuvoso!— Murmurei levemente envergonhado e puxei a lista para mim— Alguma metáfora complexa que só ele compreende...

E eu não tive tempo de entender.

— Bem, é até fofo... — Ele sorriu compreensível, mas logo fez uma careta— Porém, não precisa ser tão estranho. Um carro de flores, Jungkook? O garoto vai correr de você.

— A internet disse que era a idealização da maioria dos casais!— Bufei ao riscar aquela ideia e ele riu alto. Levantei o olhar quando vi Namjoon entrar na sala de jantar carregando uma tigela de cereal— Joonie, me faz um favor?

— Minha comida!— Ele a abraçou contra o corpo— Tira os olhos.

— Mas eu...

— Tira esse olho grande do meu alimento sagrado, Jeon Jungkook!— Ri desacreditado quando ele se encostou na parede parecendo aterrorizado com a ideia de ter sua comida roubada.

— Eu não quero sua comida, garoto, se situe!

— Então o que você quer?— Nam franzi a sobrancelha e eu ergo a lista balançando no ar— Que porcaria você está aprontando?

— Querendo alugar um carro florido para conquistar o garoto dele!— Fuzilei Hoseok com os olhos e ele deu os ombros.

— Mentira, Namjoon, foi apenas uma ideia momentânea!— Belisquei o braço do meu melhor amigo que riu alto. — Contudo, eu estou fazendo uma lista de coisas que gostaria de realizar com ele.

— Deixe-me ver!— Ele puxou a cadeira ao meu lado e pegou o papel de minha mão— Dar um guarda-chuva para ele? Jungkook, que merda é essa?

— É ele que gosta dessas coisas!— Puxei a lista de novo e ambos riam da minha feição emburrada— Está tão ruim?

— Não, está apenas peculiar!— Ele deu os ombros e cruzou os braços— Mas nessa história de amor nunca houve ideias comuns, logo, você está sendo coerente.

— Viu, Hoseok?

— Tirando o carro com flores, Junii, aquilo é deplorável!

Joguei-me na mesa em completo drama, enquanto ouvia a gargalhada de ambos ao meu lado. Então a lista é puxada novamente e eu levanto meu corpo a procura do ladrão. E lá estava os olhos felinos de Yoongi fitando cada ideia que eu tive. Ações que iam desde recriar memórias minhas e de Jimin até criar outras totalmente novas, inspiradas em coisas banais que o pirralho admirava.

— Vocês estão querendo conquistar alguém e não me chamaram?— Yoon pergunta com uma leve indignação e eu levanto a sombrancelha ao estranhar tal questionamento— Eu sou o único que namora, idiota.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora