#TáComigoTáComODiabo
Oi, meus amores.
Capítulo especial para o aniversário de alguém muito importante para mim e que ajudou Plutão a chegar até aqui.
Parabéns, Léo! <3
🎸
"Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham para você. E para tudo o que você faz. Sim, elas eram todas amarelas. Eu vim aqui, eu escrevi uma canção para você e para todas as coisas que você faz. E foi chamada de Amarelo. Então eu esperei minha vez. Oh, que coisa para se ter feito. E era tudo amarelo. Sua pele. Oh, sim, sua pele e ossos transformaram-se em algo bonito. Você sabe... você sabe que eu te amo tanto? Você sabe que eu te amo tanto? Eu nadei para o outro lado. Eu saltei para o outro lado por você. Oh, que coisa a se fazer, porque você estava toda amarela."
Yellow - Coldplay
🪐
JEON JUNGKOOK
Observei o Tempo girar seu relógio lentamente, encarando cada movimento preguiçoso que eu fazia. Meus olhos tediosos encaravam o desenho acima de mim, tentando desvendar algo que eu não tinha notado antes. Eu sabia que Seokjin esperava qualquer fala ácida minha, já que o velhote havia saído a procura do álbum de fotos da viagem de Jimin, porém eu permanecia calado. Graciosamente e inteiramente, calado.
— Vamos, Jungkook, nós três sabemos que você quer falar algo!— O Tempo quebrou o silêncio da sala e eu abaixei minha cabeça.
— Eu quero fazer uma pergunta...— Deitei minha cabeça para o lado, piscando lentamente e cinicamente— Como está a Senhorita, Tempo?
— Tsc...— Ele franziu a testa em reprovação, fazendo com que um sorriso cresça em meus lábios— É melhor ficar calado, Jeon.
— Eu estava, mas alguém resolveu me tirar do meu silêncio!— Passei as minhas mãos pelo meu cabelo e me afundei na poltrona, notando a entrada de senhor Park na sala.
— Como eu pensei, todas as fotografias foram alteradas sem a presença de Jungkook!— Ele se sentou em seu lugar novamente, entregando o álbum para Seokjin— Sanne me mandou as fotos que Jimin a enviavam e o espaço de Jungkook está lá. Logo, ela realmente veio da dimensão finalizada.
— Hum, mas eu já tinha dito isso!— Levantei minha mão para chamar a atenção dos três e suspirei em tédio— É tão difícil acreditar em mim?
— Não, Junii!— Senhor Park negou rapidamente, passando a mão pelo seu peito— Eu agradeço muito por você ter vindo hoje, porque não sabíamos da gravidade da situação. O que eu estou dizendo é que a foto chegou aqui pelas mão de alguém. Precisamos descobrir quem foi e como ele conseguiu isso.
— Espera, como alguém consegue fazer tudo isso e não ser notado por vocês dois?— Apontei meu dedo para a dupla dinâmica.
— Esse é o X da questão, Junii!— Seokjin se desencostou do sofá e apontou para a mesa no centro, pegando uma foto aleatória de Jimin e colocando no meio do local. Ao lado da imagem maior, foi colocado mais outras quatro, criando uma teia cheia do meu pirralho. — Jungkook, o seu pedido criou um novo Jimin. Mesmo que o seu desejo fosse ter "o pirralho em qualquer dimensão", o seu pirralho tinha memórias e o de agora tem a ausência delas.
— Calma, então são cinco Jimin's?— Pisquei algumas vezes e recebi uma concordância dos três— Mas se esse é o novo Jimin, cadê o meu pirralho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...