Capítulo 1: Toda ação gera uma reação.

3.5K 442 969
                                    

olá
serase que eu posso ganhar uma estrelinha vindo de ti?

🎸

#TáComigoTáComODiabo

"Todos esses pés pegando fogo, pesados são seus olhos e o peso em seus ombros. Perseguindo depois do tempo, algo que você não pode tocar, mas você sabe quando acaba. Nenhum controle quando você está correndo cego"
Be Slow- Harrison Storm


🪐


Anteriormente em a desgraça da minha vida:

Eu vim parar na França. Sim, França, F-R-A-N-Ç-A. Alguém, por favor, liga para um médico, bruxo, médium ou físico?

Alguém liga para o Yoongi?

Agora em a desgraça da minha vida:

Pensando bem, por quê? É a única coisa que ronda a minha cabeça, por que justo a França? Queria que me levassem para o mundo da bebida, do álcool, dos pinguços, mas não, vamos levar o Jungkook para França, esse fodido na vida... Vamos levar ele e jogar no quarto de um adolescente enfurnado com uma planta.

Aliás, planta 'mó bonitinha.

O engraçado é que eu estava entrando em combustão no breu total a pelo menos uns dois minutos atrás e achei que estava, finalmente, morto- batido as botas, pronto para dar um role com o diabo e cantar a música que fiz pra ele-, mas de uma hora 'pra outra eu apareço aqui.

Tombei a cabeça para o lado e analiso o quarto, pelo visto o pirralho é burguês safado. Olho os livros em sua estante todos organizados, alguns bonequinhos de colecionar- que só quem é burguês consegue ter- e a cama ao canto. Voltei a prestar atenção nas costa do garoto: os cabelos cinzas bagunçados e o corpo tampado por uma camiseta que poderia caber nós dois.

- Será que consigo terminar isso até a hora do almoço?- Ouço o garoto falar, meu peito aperta por ser a mesma voz que me acompanhou por todo esse tempo, para a plantinha que estava na sua mesa- Boa ideia, Kitta!

Tadinho...

- Quer um abraço, bro?- Digo normalmente sentindo um pesar por ele falar com a planta.

- Hum?- Ouço sua voz confusa e vejo seu corpo se virar em minha direção. Os olhos pequenos e cansados, por trás de um óculos redondo, junto a uma caneta nos lábios com a tampa toda mordida.

F.o.d.e.u.

- LADRÃO!- Ele grita desesperado, pegando a planta no colo e subindo, meio desajeitado, na mesa.

- PUTA MERDA, VOCÊ CONSEGUE ME VER?!- Grito de volta tentando subir em cima do pequeno baú que estava perto da cama.

- EU NÃO DEVERIA VER UM LADRÃO?!

Que ladrão o que... Me respeita, eu só roubo as jujubas do Hoseok, poxa!

- Calma... Você é Jeon Jungkook?- Vejo ele sair de fininho da mesa e analisar todo o meu rosto com os olhos estreitos.

Calma, agora que eu percebi, eu consigo compreender o que ele fala. Apesar do sotaque meio forte, eu reparo nos traços de seu rosto e ele também parece ser um coreano. Solto a almofada lentamente e a última frase continua a ressoar pela minha cabeça... "Você é Jeon Jungkook?", o que simboliza que...?

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora