#TáComigoTáComODiabo
Apertem os cintos, meus futuros planetinhas... a última viagem desse trem já irá começar!
🎸
"Há uma casa feita de pedras, chão de madeira, paredes e parapeitos das janelas. Mesas e cadeiras cobertas por toda a poeira. Este é um lugar em que não me sinto sozinho. Este é um lugar onde me sinto em casa. Eu construí uma casa, para você e para mim. Até desaparecer de mim, de você. E agora é hora de partir e virar poeira."
To Build a Home- The Cinematic Orchestra.
🪐
JEON JUNGKOOK
Eu gostaria de ter algo muito inteligente para dizer, porque tenho certeza que coisas maravilhosas devem passar na cabeça de Jimin neste exato momento. Mas eu me conheço bem o suficiente para saber que isso não combina totalmente comigo. Vamos aos fatos, eu gosto muito mais da minha versão completamente alheia ao perigo das minhas escolhas e que adora ser apático nas respostas em quase todos os momentos.
Isso me faz ser o Junii. E eu amo ser o Junii.
Porém, não era exatamente isso que eu queria dizer. O que eu estava querendo escrever a um bom tempo era sobre como um sentimento horrível da minha vida se tornou a melhor coisa em outro momento. Como estar parado em uma dimensão inventada acabou por se transformar na salvação. E foi uma salvação de mim mesmo. Achei que era triste pensar assim, mas descobri que algumas vezes precisamos ser salvos de nós mesmos antes que tudo perca o sentido.
Compreendi que algumas vezes precisei ser gentil comigo, porque o mundo já é duro 'pra caralho, porém, às vezes, eu precisava ser firme, porque era só assim que eu conseguiria olhar para meu próprio reflexo. E o reflexo turvo, de um menino preso na sua personagem favorita, agora está límpido e protagonizado por um garoto que parece incrivelmente em paz.
Eu me sinto uma árvore bonita, mesmo com galhos quebrados e alguns cortes. Eu sou a árvore mais extraordinária plantada neste planeta com um coração desenhado.
- Hyung?- Jimin me chamou da porta. Eu tirei minha concentração do capítulo que eu terminava de escrever para o notar escorado na parede do nosso pequeno apartamento em Paris- Estava te chamando a alguns minutos.
- Desculpe, eu fico meio perdidinho quando escrevo!- Sorri sem graça, abandonando por completo o teclado, ainda deixando o notebook em meu colo- Aconteceu algo?
- Só vim perguntar se você está melhor antes de ir para o restaurante.
Ah, se eu estou melhor do meu fingimento. Essa gastrite danada atacando nos últimos dias da nossa viagem. O tal dos 22 anos chega já trazendo estragos.
- Estou um pouco melhor, mas não deveria ter exagerado naquelas batatas!- Fiz minha maior feição de ator e recebi um olhar de compaixão do meu namorado.
Se o inferno realmente existir, o diabo já gravará o meu nome na porta por eu enganar esse anjinho.
- Vou deixar passar essa, porque era seu aniversário!- Ele se aproximou, sentando na beirada da cama para me observar com mais calma- Tem certeza que não quer que eu fique com você ou desmarque...?
- Não, tudo bem. Sei que você está ansioso para rever o Minseok!- Respondi normalmente, torcendo para que ele me deixe antes do horário que marquei. Porém, Jimin franze a testa para minha fala e um nó na minha garganta se forma. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfic[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...