Capítulo 45: Toda palavra diferente precisa ser criada.

895 109 268
                                    


#TáComigoTáComODiabo

apareci... e vim perguntar se posso ganhar uma das últimas estrelinhas de vocês?

🎸

"E como reescrevemos as estrelas? Diga que você foi feito para ser meu

E nada pode nos separar, porque você é a pessoa eu deveria encontrar. 

Depende de você e depende de mim, ninguém poderia dizer o que conseguimos ser

E por que não reescrevemos as estrelas? Mudando o mundo para ser nosso."

Rewrite the Stars - O Rei do Show

🪐

PARK JIMIN

Se você procurar bem, o significado de Palavra é um conjunto de fonemas com um significado. É engraçado, não? Utilizamos palavras para qualquer momento de nossas vidas, não a nenhum segundo que elas não estão percorrendo nossas mentes, mas a sua definição é tão simples. Acho que sempre amei palavras pelo peso que damos a elas. A união de 4 letras aleatórias, que poderiam ter sido escolhidas ao acaso, tem tanta importância porque a colocamos como uma das palavras mais significativas.

Amor.

Estranho pensar que elas são especiais pelo peso que atribuímos. Seja uma palavra diferente ou uma simples, são apenas letras com significados tão pessoais. São pedacinhos de almas que encontram outros e constroem um mundo novo e, quem sabe, ideal.

Mas agora, meus olhos estavam fechados com certa leveza ao pensar nisso, enquanto Seokjin resmungava ao limpar meus ferimentos. Algumas vezes eu ria das suas reclamações, sendo que foi ele que se elegeu como responsável por elas. Hotaru estava ao meu lado, encarando tudo cuidadosamente e miado algumas vezes, como se quisesse opinar sobre o acontecimento.

— Garoto, você pulou blocos ou entrou em uma briga?

— Minhas pernas são curtas e os blocos eram distantes...— Arqueei minha sobrancelha ao responder.

Sim, Seokjin, pular blocos de dimensões é bem simples. Faço isso todo dia. É minha atividade favorita quase cair no profundo vácuo.

— Você está fazendo a mesma cara que o Junii faz quando está sendo sarcástico mentalmente!— Ele me acusou, fazendo com que eu gargalhasse. — Você já foi melhor, Ji. A convivência só te fez mal.

— Desculpa, maninho.

— Você acha que de agora em diante irá conseguir qualquer coisa de mim se me chamar de maninho?

— Tinha esperança.

— Pois a mantenha.

Sorri de lado quando ele me distribui o dele. Voltei a ficar em silêncio, tentando lidar com todas aquelas sensações novas em mim. Saber de toda a verdade, junto as memórias de todas as dimensões que eu existo. Ter meu irmão na minha frente, tendo a certeza que ele me amou tanto que resolveu perder parte da sua mortalidade para me achar. Para proteger o amor da minha vida e manter o mundo sendo o mundo.

Amores genuínos nem sempre são aqueles que nos fazem construir um lar ao lado de outra pessoa. Amores genuínos são sobre ações e decisões que nos levam ao bem de alguém que amamos, mesmo sem saber a razão. Nós nascemos, amamos e terminaremos assim: a mesma pessoa que ama intensamente na frequência de algo maior.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora