Capítulo 17: Toda carta escondida desperta memórias perdidas.

1.5K 241 1.1K
                                    

*insira o surto dessa autora ao ver Plutão com uma nova capa- diga-se de passagem p e r f e i t a- feita pela MOONROSE_25*
Moon, você é um anjo e nunca vou me cansar de dizer isso. obrigada de novo, vida! 💙

Agora, eu posso ganhar uma estrelinha de vocês?

Atenção, plutãozinhos, preparem seus coletes, portas ou se escondam por aí... Esse é um dos capítulos que eu mais esperei para escrever e espero que vocês gostem!

Boa leitura. ♡

🎸

#TáComigoTáComODiabo

"Eu não sou o único viajante que não pagou sua dívida. Estive buscando um caminho para seguir novamente. Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos. E então eu posso dizer a mim mesmo que diabos devo fazer. E então eu posso dizer a mim mesmo para não andar ao seu lado. Eu tive tudo e, em seguida, a maioria de vocês, alguns e agora nenhum de vocês. Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos."

The Night We Met - Lord Huron.

🪐

Anteriormente em a desgraça da minha vida:

A tempestade bateu nos vidros deste castelo de cartas, derrubando mais uma parte dele. Agora, em cima de nós, existe apenas um papel para cobrir todo o furacão que passa por aqui. Eu me pergunto quanto tempo ainda restará até que ela retorne e assole a última carta. O último badalar de horas até que eu consiga me manter perto do único coração que soube amar em minha pequenez.

Agora em a desgraça da minha vida:

- Você fez o que, Jeon Jungkook?

- Preste bem atenção....

- Preste bem atenção no tapa que eu nunca te dei, canalha!

Me abaixei quando Hoseok jogou a almofada em mim, fazendo ela bater com toda a força na parede. Yoongi que passava no corredor grita do outro lado e meu melhor amigo resmunga de volta, bufando para mim. Me encolhi um pouco quando o olhar marcante de Jung me alcançou e engulo a seco.

- 'Tá abaixando por quê, seu ridículo?- Ele perguntou ao revirar os olhos- Passa direto de qualquer jeito!

- Eu ainda tenho medo de morrer!- Murmurei baixo.

- Você já morreu, Jungkook!- Hoseok diz entre os dentes e eu olho indignado.

Ignorante.

- Olha aqui, Hoseok- Ergo meu dedo chamando sua atenção- Eu sei que eu fiz uma merda grande, mas isso magoa.

- Magoado deve estar o Jimin!- Ele rebateu e eu me calo- Você no máximo tá com o ego ferido.

- Você é cruel!- Choraminguei baixo e me apoiei em minhas pernas.

- Você quer mesmo que eu diga quem foi o cruel nessa história?- Ele pergunta retoricamente e eu abaixo a cabeça- Espero mesmo que o Jimin não esteja pegando leve com você.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora