#TáComigoTáComODiabo
Lembrando que tudo de ruim que vai ocorrer nessa capítulo é para um final feliz, hein. Eu estou com saudade de ser amada por vocês!!!
🎸
"Resista. Aguente. Não fique assustado. Você nunca mudará o que aconteceu e passou. Que seu sorriso brilhe. Não fique assustado, pois seu destino talvez te mantenha aquecido. Porque todas as estrelas estão desaparecendo. Apenas tente não se preocupar, você as verá algum dia. Pegue o que você precisa e siga seu caminho. E pare de chorar tanto."
Stop Crying Your Heart Out — Oasis
🪐
PARK JIMIN
13:45.
Arritmia é uma condição cardíaca caracterizada pela falta de ritmo dos batimentos cardíacos, já a Miocardiopatia é uma doença do músculo cardíaco que compromete o bombeamento correto de sangue para todo o organismo. E essas duas condições abrigam o meu primeiro paciente direto, Lee Jinki. Predisposto a desenvolver tais anomalias devido a sua condição genética, ele tem estado na fila de transplante desde os 4 anos, à espera do doador certo.
Desde então, ele vem lutando todos os dias e vivendo uma vida que não é desejada a nenhuma criança de 8 anos. Obrigado a seguir dietas regradas, a ser responsável com seus tratamentos e remédios, sendo sujeito a recaídas e internações às pressas. E eu? Eu sou apenas o encarregado de acompanhar seu caso com afinco, dando mais números do que foi o prometido desde o dia de seu nascimento.
— Eu e o doutor Jimin estávamos tentando chegar a um consenso depois dos últimos exames...— Meu professor começa a explicar aos pais do menor, enquanto este brincava com seus pés e ignorava a discussão sobre seu caso. Eu permanecia encostado à maca, com meus braços cruzados e esperando o fim daquela consulta. — O remédio atual não está sendo útil ao estado delicado do Jinki, mas optamos por esperar o resultado dos outros exames para iniciarmos um novo tratamento.
— Voltamos à estaca zero?— O Senhor Woon pergunta ao me fitar intensamente e eu confirmo sem hesitar.
— Estamos sujeitos a isso, mas só saberemos a real situação com os últimos resultados— Meu superior continuou e eu observei os pais de Jinki se agarrarem um ao outro, temendo o fim daquela conversa. — Portanto, é bom continuar o monitoramento, já que esses-
— Quero ir para casa!— Era a primeira vez que Jinki interrompia a nossa conversa. Ele levantou a cabeça e disse com firmeza, parando de balançar seus pés pela primeira vez.
Todos os três pares de olhos me encaram rapidamente à procura de uma ação. Além de acompanhar sua evolução, eu também criei uma rede de apoio com o menor, já que este começou a seguir seu tratamento com mais afinco depois que fui escalado ao seu caso. Logo, passei a ser um mecanismo de emergência todas as vezes em que algo saia do roteiro. Então, me aproximei do menor, puxando uma cadeira e sentando a sua frente.
— Ei, Jinki, não está na hora de voltar para a casa, seus últimos dias não foram tão bons!— Segurei sua mão pequena sobre a minha e tentei sorrir— Depois de todo esse processo chatinho, você pode voltar para casa. Não vai ser mais legal voltar por mais tempo?
— Eu quero ir para casa!— Ele repetiu, ignorando tudo que eu havia dito nos últimos minutos— Eu sei que quando chegar os últimos resultados, vocês vão me obrigar a fazer aquele exame que dói muito e vou acabar ficando meses internados sem ver toda a minha família. Eu não 'tô dizendo que vou parar o tratamento, doutor Jiji, só quero ficar em casa antes de ter que passar por tudo isso de novo. Por favor, me deixem ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfic[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...