olá!
serase que você pode dar uma estrelinha para minha criança? meu coração fica felizinho.🎸
#TáComigoTáComODiabo
"Um teste da minha paciência,
há coisas que nunca saberemos.
Sua luz solar, sua sedução.
Minha mão está em risco, eu desisto. Trepidação nítida, vou tentar deixar isso em breve, te abrir.
É a única maneira de conhecer você."Fine line- Harry Styles.
🪐Anteriormente em a desgraça da minha vida:
Senta que lá vem programação do pirralho surtado: Jimin puto com o velhote; Jimin exausto e dormindo em qualquer lugar; Jimin possesso por eu ganhar uma corrida; Jimin em pânico por ver os pais. Ok, o último não é tão legal como parece, mas que em compensação vai ter eu desvirtuando o garoto em uma balada.
Agora em a desgraça da minha vida:
— Você é rico, cadê as roupas de gente assim?
Eu olho para Jimin que amarrava o cadarço de seu All Star azul. A porta do guarda-roupa estava aberta e eu olhava suas jaquetas, procurando alguma que não parecia sair de um filme dos anos 90 com John Travolta dançando na frente do espelho. Não que eu tenha visto esse clássico todas às sextas a noite no porão de casa, escondido do meu irmão que gostava de implicar meu gosto... longe de minha fazer isso. Porém, o ponto é que o pirralho não vestia a moda passada como um riquinho mimado, com aquelas roupas caras e bacanas, ele só parecia ser como seu tio: um velho.
— Meus pais são ricos, não eu!— Ele abaixa um dos pés e ergue o outro começando o mesmo processo— E o que você quer dizer com roupa de rico?
— Que não sejam como a do seu tio!— Respondo e vejo ele revirar os olhos— Mas eu digo roupa de rico ao falar dessas marcas famosas e caras.
— Tipo a que você está usando?— Ele pergunta com a sobrancelha erguida e eu arregalei os olhos abraçando minha jaqueta de couro.
Eu fui tapeado.
— Bem... assim.. olha... Vai a merda, pirralho!— Eu exclamo emburrado, ouvindo ele rir baixo. Ele se levanta da cama alisando a camiseta cinza e eu presto atenção em seus braços ainda irritados pelos hematomas.
— O que foi?— Ele questiona ao notar meu olhar.
— Seu braço— Apontei e vejo ele os esconder atrás do corpo e abaixar a cabeça. — Tudo bem, Jimin. Eu não vou perguntar nada, só acho que você tinha que cuidar desse trocinho.
Ele concorda vagarosamente e murmura algo baixo, seguindo até o banheiro e saindo de lá com uma caixinha de primeiros socorros. O pirralho se senta em sua cama e depois de pegar alguma coisa, começa a limpar os arranhões. Eu o observo atento, o vendo cuidar dos machucados como se fosse algo comum e eu me vejo ali: quando eu saía no soco com alguém aleatório e tinha que me virar na madrugada sozinho.
Mas acho que a real diferença é que quando chegava o dia, eu tinha alguém para me ajudar.
— Se você passar soro fisiológico e depois hidratante alivia a ardência, vai por mim— Falo quando ele termina de limpar os ferimentos, eu o vejo levantar os olhos e concordar com um sorrisinho de lado.
— Obrigado pela dica!— Ele agradeceu baixinho e com uma voz gentil. Eu me viro novamente tentando esconder a vontade de sorrir.
Pô, primeira vez que fui útil 'pro pirralho, tenho que me orgulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfiction[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...