#TáComigoTáComODiabo
"Nosso amor sempre permanecerá constantemente na minha mente. Você está em todo lugar o tempo todo para pensar no tempo em que acabamos de cair. Apaixonando-se tão loucamente, três mil milhas, e nada comparado com o que eu sinto, você e eu. Não permitimos que o medo se interponha entre nós, pois nascemos acreditando. Três mil milhas não podem nos separar. Somos guerreiros você e eu, não permitimos que o medo se interponha entre nós. Nascemos acreditando. Caminhe comigo pelo parque, beije-me debaixo das árvores. Onde as folhas caem. Eu quero acreditar que estes não são apenas sonhos meus."
Believers - Chase Fickett
🪐
UNIVERSO
E se você pudesse repetir vidas e vidas aqui na terra, qual seria o seu primeiro passo? O que você faria no primeiro instante e no último suspiro? Alguns poderiam chamar isso de segunda chance, mas eu, particularmente, gosto mais de chamar de linhas. Conheci 4 delas e todas foram por caminhos escolhidos ao acaso. Algumas vieram pelo amor e outras nasceram pela dor, mas foram genuinamente lindas na sua qualidade peculiar de criar arte no escuro.
Aliás, que falta de educação minha, eu nem me apresentei ou sequer fiz uma entrada triunfal. Muito prazer, eu sou o Universo. Senhorita para os íntimos. Próximos. Chegados. Estreitos. Sou apenas eu e um pouquinho, quando não muito, responsável por etapas da vida de humanos, principalmente, de dois garotos que se fizeram o futuro um do outro.
Sim, eu também aprendi a gostar muito deles.
Onde você quer chegar com isso, Senhorita? Em algum lugar perto da costa. Longe de toda a maré. E talvez isso não faça sentido para você, mas depois de tanto nadar, chegar a algum lugar seguro é confortável. E onde esses dois garotos chegaram, com suas personalidades e fantasmas, diz mais sobre como foi o nado deles contra a corrente. A cada afogamento e pedido de socorro silenciado pelo barulho do vácuo de um oceano solitário. A costa pode ser uma metáfora, mas isso fez com que eles chegassem a algo.
E esse algo é infinito.
— Jungkook, você tem que sair em 20 minutos!— O rapaz de cabelos escuros e olhos brilhantes confirmou com um suspiro, sorrindo para a assistente que deixou sua sala. Ele coçou a bochecha, tentando decidir se valia a pena pegar esse último tempo para terminar aquele capítulo ou simplesmente começar a juntar suas coisas.
— Junte suas coisas, mané!— Seria muito engraçado, se Jungkook não tivesse se assustado com a entrada repentina de Tzyu, sua agente entrando de surpresa. E se ambos já não fossem parceiros e amigos a três anos, ele teria a demitido naquele instante. — Você já está aqui há, pelo menos, 18 horas e sinto que já não sabe mais o que está escrevendo.
— Pode sair coisas muito interessantes nessa minha bagunça!— Jeon deu batidas na mesa de madeira, antes de observar os olhos ameaçadores da melhor amiga sobre si. — Eu estou indo, ridícula. Credo, você parece a versão feminina do Hoseok.
— Cada um recebe quem merece, Jeon Jungkook!— Dando os ombros, a garota bisbilhotou a decoração do local, sempre perturbada pelo relógio de madeira no centro da sala, pois ela jurava que não era só um simples objeto de mostrar o tempo. — Jimin já não conversou com você sobre ficar esse tanto de tempo fora de casa?
— Ai, caralho!— Jeon quase desiste naquele instante de voltar para casa, visto que os papéis haviam sido trocados e ele se tornado o obcecado por trabalho e que esquece o mundo lá fora para fugir de seus problemas. — Se eu, milagrosamente, consegui fazer um bolo de caneca como a de Sanne, ele não irá brigar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfic[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...