#TáComigoTáComODiabo
🎸
"Eu quero estar com você e eu quero ficar com você, assim como as estrelas brilhantes você está brilhando mais uma vez. Eu ainda estou bem aqui do seu lado, caminhando para onde quer que você vá. Você viverá para sempre em mim, respirando profundamente dentro de mim. Apenas leve tudo, pois eu não sou nada sem o seu amor. Eu prometo que nunca deixarei o seu amor, meu coração está batendo por sua causa. Para sempre, e sempre e sempre. Só você pode tomar o meu coração, meu querido amor. Eu quero permanecer com você."
With You - Jimin (feat. Ha Sungwoon)
🪐
JEON JUNGKOOK
Suspirei forte quando seus dedos enrolaram o fio do meu cabelo. Os seus dentes apertaram com precisão os meus lábios e os puxaram com cautela quando o beijo terminou. Minha testa voa para a sua, esperando alguma força para se manter. Eu abro meus olhos, notando os seus me encarando com um carinho genuíno. Ele sorri de lado, como se arrancasse todos os medos de mim e, depois de muito tempo, eu consigo acreditar que não terei mais esses pavores.
- Eu tinha imaginado mil cenários para o fim dessa noite, mas nenhum foi tão bom quanto esse!- Admito baixo, roubando um beijo rápido de seus lábios.
- Levando em consideração o fato de que eu havia dito que não queria mais te ver, bem...- Ele mordeu os lábios fortemente, levando sua mão até o fio de cabelo em meu rosto apenas para o tirar dali. - Acho que nenhum dos dois imaginou isso.
- Se arrepende?
- Não. Eu não quero me arrepender de nada que tenha nós dois!- Sorri completamente bobo para Jimin, puxando sua cintura com cuidado.
Porém, como nada é tão belo e vasto, tive o desprazer de ganhar a presença de alguns telespectadores. Me encolhi quando um carro parou do nosso lado, espirrando mais água em nós dois. E quase usei meu réu primário contra meus amigos e, principalmente, contra Namjoon pois este abriu o vidro vagarosamente, apenas para nos mostrar o sorriso lerdo em seus lábios. Logo após, o restante dos palermas repetiram o ato e, por fim, três pares de olhos nos encaravam com segundas intenções.
- Nem comecem!- Os parei quando Yoongi abriu a boca, pronto para soltar suas falas infames.
- Você não sabe o que eu iria falar, moleque!- Ele rebateu emburrado e Jimin riu contra meu peito, me fazendo notar que ele estava abraçado a mim.
- É preciso? Não é preciso!- Contra-argumentei. Abracei meu pirralho com mais força, já que o frio finalmente parecia mostrar suas caras.
- Ah, mas eu tenho direito de falar!- Como o diabo, Taehyung surge atrás de nós, segurando seu guarda-chuva com força- Esse pobre rapaz veio buscar o melhor amigo que passou alguns bocados nas últimas horas e... BUM! Eu o encontro aos beijos com um certo guitarrista em uma cena típica de dorama!- As suas grandes mãos serviram como um abanador imaginário. - Aliás, que beijo foi esse, hein? Não sei se estava sentindo calor por esse beijo ou a quantidade de casacos que eu estava usando.
- Gracinha!- Hoseok quase se desequilibrou para ter seu espaço na pequena janela do motorista- Eu disse que era meu pitico que iria tomar a iniciativa.
- E alguém tinha alguma dúvida sobre isso?- Yoongi fez uma careta e apontou para meu rosto- Olha a cara de pamonha do Jungkook. Gente, era óbvio!
Eu queria rebater, mas é quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfiction[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...