Capítulo 32: Todo poder vem com amor e verdades não ditas.

886 144 387
                                    

#TáComigoTáComODiabo

🎸

"Quero ser o rei da sua história. Eu quero saber quem você é. Eu quero que seu coração bata por mim. Quero que você cante para mim suavemente, porque então eu estarei ultrapassando o escuro. Isso é tudo que o amor já me ensinou. Ligue e eu vou sair correndo, sem fôlego agora. Você tem esse poder sobre mim, minha nossa. Tudo o que eu amo reside naqueles olhos. Você tem esse poder sobre mim, minha nossa. O único que eu conheço, o único em mente."

Power Over Me – Dermot Kennedy.

🪐

PARK JIMIN

Poder.

Sempre achei interessante a força dessa palavra sobre diversas esferas da nossa vida. Poder no campo do trabalho; educacional; familiar e de relacionamentos. Aprendi desde cedo a não dar poder a ninguém sobre qualquer coisa da minha vida, porque apenas eu podia ditar tais influências em nela. E, principalmente, sobre meus pensamentos.

Por isso fui levado por essa sensação de independência e controle quando resolvi reconstruir minha vida longe de todas as minhas falsas raízes. Decidi ir atrás de quem eu realmente era e dá poder para mim mesmo diante da minha própria história. Eu estava ciente de que nada poderia abalar esse meu pensamento altruísta.

Até ter ele em minha vida.

— Eu estou falando sério, Taehyung!— Bufei frustrado, vendo meu melhor guardar as compras no armário.

— Podia ter sido qualquer pessoa semelhante ao Jk, não necessariamente o próprio!— Ele responde com um humor sarcástico em cada fala e eu bati meus dedos impaciente.

— Mas foi o próprio!

— Jimin, já estamos nisso a alguns dias. Apenas pule essa etapa, garoto!— Tae apertou meu ombro e caminhou até a sala, tomando o notebook e o colocando em seu colo. Ele se sentou no tapete e escorou o corpo no sofá— Hora de ligar para o Min, então vamos esquecer tais besteiras.

Sorri grande.

— E depois me diz que não sente nada por ele!— Revirei meus olhos, já que era em vão tentar rebater aquilo, e me joguei no sofá, aguardando o rosto de Minseok surgir na tela.

— Hey, "Chiclete e cabelo"!— Minseok sorriu, ainda com os olhos pequenos devido a ter acabado de se levantar na França— Como estão?

— Ótimos, diferente de você que parece ter sido massacrado durante o sono!— Taehyung foi incisivo e Minseok gargalhou rouco— Pode admitir que não aguenta mais viver sem mim e por isso está definhando em sorvete e músicas depressivas.

— Eu tenho certeza que é você a pessoa que está fazendo isso!— Tentei segurar a risada quando Minseok foi pontual e Taehyung o olhou indignado— Mas devo concordar com você, eu ando um chão pisado... depois de um arrastão.

— Você está um chão pisado depois de 5 arrastões!— Taehyung continuou e eu lhe dei um beliscão— Caralho, Jimin!

— Não liga para ele, Min, você está perfeito como sempre!— Meu melhor amigo fez feição de nojo quando o outro coçou a nuca com vergonha.

— Você também, Ji, cada dia mais bonito...

— Ah, não comecem isso se não forem terminar se pegando, por favor!— Joguei uma almofada em Taehyung que riu.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora