Capítulo 12: Todo universo precisa da sua dança eterna pela chuva.

1.5K 265 856
                                    

Não é uma miragem, é apenas a terceira atualização seguida de Plutão e, também, de comemoração aos 2k!!
Vamos de estrelinhas, planetinhas!

🎸

#TáComigoTáComODiabo

"O que é que nós vamos fazer? Veja o que todo mundo está passando, que tipo de mundo você quer que esse seja? Eu sou o futuro ou a história? Porque todo mundo se machuca e todo mundo chora. Todo mundo conta um ao outro todo tipo de mentira.Todo mundo cai. Todo mundo sonha e dúvida. Tenho que continuar dançando quando as luzes se apagam."

Everyday Life- Coldplay

🪐

Anteriormente na desgraça da minha vida:

Vivendo em uma linha reta, talvez tênue, entre buscar por um príncipe que ainda está preso em seu castelo de cartas, em que todo final da tarde surge na janela, ou esperar na escuridão um querido ninguém. Com seus cabelos cinzas, seu sorriso rotineiro e suas mãos gentis, o príncipe nobre vem me ver, enquanto eu canto canções do meu coração solitário ao seu espírito lunar.

Agora na desgraça da minha vida:

Azul céu.

Park Jimin combina com azul e, consequentemente, com o céu daquela manhã.

E não é algo aleatório que estou dizendo aqui, mas é sobre o que vejo olhando para ele. Com sua blusa branca, seus cabelos quase cor de neve de tão cinzas que estão, ele brinca com as ondinhas que batem em seus pés descalços.

Eu acho isso a coisa mais adorável da terra. A forma que tudo no mundo combina com ele, quase parecendo ser feito por medida para se encaixar em Jimin. Cada pequeno detalhe se iguala perfeitamente na pessoa que é o pirralho. Cada molécula orgânica do seu corpo pequeno se enquadra com a forma de vida que eu gostaria de observar para o resto dos meus dias.

Acho que é por isso que eu passo boa parte das minhas horas limitadas apenas observando sua vida tão grande que se compara ao infinito.

- Eu 'tô ferrado!- Resmunguei sozinho, passando a mão em meus cabelos- Eu 'tô fodido ao caralho.

E ficando louco por falar sozinho.

- Por que justo ele?- Bati em minha cabeça, dando espécies de cascudos em mim- Você só me mete em furada, universo... O que eu faço agora?

- Tudo bem ai, Jeon?- A sua voz surge em meu campo de audição e erguendo minha cabeça, eu consigo o observar me analisando.

- 'Are santa roqueira, Jimin!- Coloco a mão em meu peito e suspirei- Avisa quando chegar, menino.

- Desculpa- Ele pediu se sentando ao meu lado e rindo. - Você estava falando sozinho e fiquei imaginando se queria companhia!

- Ah não precisava parar de brincar pra vir falar comigo!- Respondi baixo, enrolando meu dedo na cordinha de minha calça.

- Não é nenhum sacrifício falar com você, Jeon!- Sorrindo, daquela maneira que me quebra, ele me deu um leve cutucão no meio da minha costela.

Às vezes sinto uma extrema vontade de o abraçar novamente. É quase incessante a forma como eu o quero perto de mim, como se apenas em meus braços ele pudesse estar seguro de todo o mal que existe aqui fora. Sei que pode parecer muito utópico esse meu desejo, já que o mundo é sim um lugar grande e que há bons espaços para se viver. Porém, parece que nada será tão bom para ele que não seja onde eu possa estar.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora