Todo trem tende a estacionar na ausência de alguém. PARTE 2

682 107 248
                                    

#TáComigoTáComODiabo

🎸

"Então, você trouxe à tona o melhor de mim. Uma parte de mim que eu nunca tinha visto. Você pegou minha alma e a purificou, nosso amor foi feito para as telas de cinema, mas se você me amava por que você me deixou?"

All i want — Kodaline.

🪐

PARK JIMIN

Parte final do começo que não tem fim.

Íris:

Membrana arredondada, retrátil, diversamente pigmentada, com um orifício central, a pupila.

Podem pensar que eu estou fazendo um sacrifício, mas não sei se posso considerar isso como um. Não me considero tão valente ao ponto de fazer um ato tão grande. Sabe o que eu sou? Uma criança aprendendo sobre a vida e descobrindo que não sabe nada. Eu sou uma criança com medo de perder o amor que construiu. Está vendo? Apenas uma criança.

Crianças fazem escolhas e a maioria resulta em quedas bruscas e joelhos ralados. Não sei se terei apenas uma queda, porque isso é bem maior que uma brincadeira no quintal de casa. Nunca pedi por isso. Nunca foi minha escolha ser envolvido nesse bolo de neve quando um guitarrista temperamental caiu aleatoriamente em meu quarto. Porém, honestamente, esse foi o não-pedido que eu mais amei receber.

Jeon Jungkook sempre adorou dizer que eu o mudei, mas não fiz isso. Eu não alterei nada, só esperei ele voltar a ser quem sempre foi. Mas, eu? Ah, existe uma versão antes de Junii e uma depois dele, e amo quem me tornei desde de que ele me perguntou se eu gostaria de um abraço. Irônico, não? Logo eu, o rapaz que tinha zonas, recebeu como primeira pergunta o questionamento de aprovação de um toque físico.

Tudo é tão engraçado, mas incrivelmente triste.

Tudo poderia ser tão duradouro, mas parece efêmero nesse escuro que me encontro agora.

Será que foi assim que Jungkook se sentiu ao ficar nesse balanço por dois anos? Apenas sendo engolido por lembranças e assustado com a probabilidade de um fim? Porque mesmo que eu soubesse que isso seria o resultado de minhas escolhas, ainda me assusta entender que talvez ele já não se lembre de mim. Dói ter a possibilidade dele nunca ter lido a carta e que eu estou pronto para cair em um buraco de minhoca.

— Céu Azul. Não, acho que seja Park Jimin...— Ergui minha cabeça que estava apoiada na corda do balanço e sorri para a voz que vinha da figura parada a minha frente— Não, estou enganada novamente. Pirralho, é bom te ver!

Com o vestido caído sobre seu corpo pequeno. Os cabelos curtos sendo casa dos planetas que abrigam o sistema solar, carregando seu guarda-chuva amarelo por onde anda. Os passos dados por uma garota que foi Sol um dia e que escolheu proteger o reflexo do seu único amor. A responsável pelos pedidos e ódios. A garota que me deu o meu reflexo.

A Senhorita Universo.

— Você conseguiu vir!— Aumentei meu sorriso quando ela retribuiu. Aquele mesmo inclinar que vejo quando me olho no espelho. E os mesmos olhos brilhantes de Jungkook ao encarar as estrelas.

— Queria muito conhecer o garoto que andou bagunçando todo o meu trabalho!— Ela ergueu sua mão para mim, me dando coragem para descer do balanço. Meus pés estavam firmes no chão quando dei o primeiro passo, sendo uma criança aprendendo a andar novamente— Fico feliz em ver quem você se tornou. Sinto muito por não estar tão presente na sua vida, assim como o Tempo é na do Jungkook.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora