Olá!
Dizem que cada estrelinha que esse planetinha ganha, a autora dele fica toda felizinha.p.s. prometo pagar a terapia de todo mundo depois desse capítulo.
🎸
#TáComigoTáComODiabo
"Eles dizem que amor é o fluido em todas as minhas músicas. Mas então eu fingi abrir meu caminho com álcool. Eu falo uma língua tão fluida, perdido na tradução. Mas acho que eles não vêem você nos telefones com a câmera. Às vezes eu quero cair."
Fall- James Arthur🪐
Anteriormente em a desgraça da minha vida:
E se eu dissesse que talvez, apenas talvez, a vida nessa realidade esteja sendo legal. Quem sabe ter Jimin como uma das minhas únicas formas de contato não seja de todo mal. E, por fim, eu não queria dizer, mas tenho que revelar, o pirralho está sendo um ótimo... amigo ou projeto disso.
Agora na desgraça da minha vida:
— Eu deveria cantar alguma música de explorador?
Hoseok que ajeitava a mochila nas costas me olha com certo julgamento. Estávamos parados na frente da floresta, a mesma que eu sofri o acidente alguns anos atrás. O lugar parecia o mesmo e eu matutava o quão louco é minha pessoa resolvendo visitar o lugar que era 'pra ter me feito mortinho da silva.
Fiquei biruta das ideias, tenho certeza.
— Que tipo de música de explorador, Kook?— Hobi me questiona, amarrando as cordinhas em seu corpo e olhando, pela última vez, o carro estacionado no acostamento.
— Deixa comigo, bro— Me certifico, levando minhas mãos até meu peito e logo comecei a batucar. Ouço a risada alta e desacreditada dele— Tanti tanranti tanran tirururu, tanti tanranti tanran tanananana.
— Minha santa roqueira!— Hoseok ri mais alto que pode e continua a música— Tanti tanranti tanran tirururu, tanti tanranti tanran tanananana.
— Back in black, I hit the sack. I've been too long, I'm glad to be back— Canto alto, imitando a guitarra da música.
— Yes, I'm let loose!— Nós dois gritamos juntos, com Hoseok dançando aleatoriamente
— From the noose. That 's kept me hanging about¹ — Hoseok termina sua parte junto com a dança. Ele caminha todo saltitante em minha direção, erguendo a mão e eu faço o mesmo por puro reflexo. Mas com as duas lá em cima que notamos a burrice e eu solto uma careta— Beleza, isso acabou com a vibe todinha.
— Que mané "acabou" com a vibe. Me sinto muito inspirado pela música de explorador!
— Junii, isso não tem nada de explorador— Hobi diz, tentando recuperar o fôlego dos pulinhos que ele havia dado— Estou velho, por vidas.
— Isso é sedentarismo, meu chapa— O corrijo e ele ergue o dedo do meio 'pra mim— E é música de explorador sim.
— Do tipo?
— Explorador do inferno, bro.
Hoseok ri alto, negando com a cabeça, enquanto eu ainda tinha meu sorrisinho no rosto. Desde pequenos, eu e Hoseok tínhamos essa mania de cantar os clássicos imitando os instrumentos— ou tentando a todo custo. Depois da escola, a gente corria como dois cachorros loucos e suados até sua casa para fazer nosso showzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfikce[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...