Capítulo 29: Todo código binário codifica o medo de ser vulnerável.

834 168 327
                                    

#TáComigoTáComODiabo 


🎸

"Eu só estava analisando números e figuras. Desfazendo os enigmas e questões da ciência, ciência e progresso. Não falam tão alto quanto meu coração. Me diga que me ama, volte e me assombre. Oh, e eu corro para o começo, correndo em círculos, perseguindo nossas caudas. Voltando a ser como éramos." 

The Scientist - Coldplay

🪐

JEON JUNGKOOK

Me — 07:15 AM. 

Park Jimin, se eu soubesse que você era um grande atrasado não teria combinado de correr contigo. -_- 

Meu Pirralho — 07:17 AM.

Eu sou atrasado ou você ainda não me achou? 

Me — 07:17 AM.

… Você já 'tá aqui, meu parça? 

Meu Pirralho — 07:18 AM.

Olha, eu sabia que você era sonso, mas, hoje, passou dos limites.

Eu — 07:18 AM.

Park, a gente já tem um nível de amizade bom para você perceber que eu sou sonso.

E temperamental.

Meu Pirralho — 07:19 AM.

De onde você tirou que é temperamental, garoto? 

Para de falar besteiras e vamos correr.

Ri baixo quando guardei meu celular na bolsa de ombro e segui até os bebedouros do parque. E lá estava Jimin, amarrando o cadarço enquanto seu cabelo era puxado para trás devido a faixa. E suas madeixas já estavam longas, devido a sua ideia de ter um cabelo mais comprido que o habitual— e que diga-se de passagem anda me causando várias crises gástricas. 

Semanas haviam se passado desde o dia do hospital e estou seguindo o plano de construir uma amizade com Jimin, antes de qualquer outra coisa que eu deseje. E, sou muito feliz em admitir, que foi a ideia mais brilhante que me deram, já que o pirralho se solta cada vez mais e parece confortável com a minha presença. 

Criamos uma rotina simples juntos. Corremos todos os dias, antes dele começar o turno no Hospital. Mantemos contato no decorrer das horas por mensagens e algumas vezes faço visitas surpresas no seu período, acabando por conhecer as crianças que ele cuida na área de cardiologia. Então, pela noite, conversando por diversas horas e eu me encanto— mais do que eu imaginaria— por conhecer mais detalhes do meu namorado que passaram despercebidos da última vez. 

Dessa vez todos esses momentos são banhados por uma normalidade extremamente confortável.

— Não vai ter nenhum momento em que eu serei o certo da relação?— Perguntei quando parei em sua frente e ele ergueu o olhar.

— Claro que sim, mas sobre horário você não tem nenhuma relevância!— Ele sorriu e eu estendi a mão para este que aceitou de bom grado— Bom dia, Jeon, pronto para ajustar seu buchinho? 

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora