olá
será que eu posso ganhar uma estrelinha de vocês?[ 🎸 ]
# TáComigoTáComODiabo
"Chegamos aqui da maneira difícil, todas aquelas palavras que trocamos. É de se admirar que as coisas quebraram? Porque no meu coração e na minha cabeça, eu nunca vou retirar as coisas que eu disse. Lá do alto, eu sinto deslizar o que ela disse no meu coração e na minha cabeça "
Atlantis- Seafret.
[🪐]
Anteriormente em a desgraça da minha vida:
Me avisaram que eu estou parado e pronto para receber uma visita do diabo, mas até agora ninguém me respondeu algo...
Que dia ele vem me ver?
Agora em uma desgraça da minha vida:
— E ele falou, estufando o peito igual um galo, que eu deveria estar lisonjeada em ter ganhado o pedido para passar a noite com ele. Você acredita nisso, mon garçon?— Sanne diz indignada enquanto eu e Jimin estávamos parados na cozinha, escutando atentamente a história da noite passada.
Quem estufa o peito que nem galo, mano?
Penso sozinho enquanto brinco de passar a mão no copo a minha frente, sentindo um friozinho por essa ação. É interessante, nem tanto se você pensa que pode atravessar coisas, mas chega a ser engraçado sentir o ar de algo passar em você. Eu pareço estar drogada sem usar drogas. Já pensou o quão louco é ficar drogado sem drogas? Viagens e viagens.
— Igual um galo, Sanne? Quem faz isso?— Jimin perguntou, parecendo ler meus pensamentos, e riu alto junto a mim quando concordei freneticamente.
— Francamente foi apenas nisso que você prestou atenção, Ji?— A mulher diz, tacando o pano de prato no garoto fortemente— E ele parecia um galo mesmo... só faltava a crista!
E no meio dessa bagunça toda deve estar rondando a seguinte pergunta: mas não era você o principal opositor em morar na casa do garoto-que-é-um-gênio?
Era.
Ainda sou, mas eu sou um ser parado, sem teto e desempregado. O que esperam de mim que não seja aceitar de bom grado a moradia na casa do moleque? Nada. Porém, o bom grado 'tá no rabo já que eu estou quase morrendo, pela segunda vez, de estresse, porque se eu passo 1 minuto sem discutir com ele é um avanço que não dá para medir.
Moleque chato do caralho, pegou a mania de me chamar de temperamental e não a um diabo que faça ele calar a boquinha. Eu juro que, às vezes, tenho tanta vontade de socar aquela cara de tranquilidade dele que vocês não têm noção.... Como disse, chato do caralho.
Ele não faz nada... absolutamente n.a.d.a. Eu juro que ele parece ser o parado dessa relação, porque não é possível o moleque ser tão chato assim. Ele acorda, estuda, come, sai de casa para estudar, volta, estuda e dorme.
Quantas vezes eu falei sobre estudar?
3? Pois bem, pode aumentar, porque ele consegue mais do que isso. Ele é piradinho. Às vezes, quando Sanne já não está mais aqui— porque acredite ver ela andando pela casa é mais interessante que o garoto prodígio—, eu fico no quarto contando quantos bonequinhos de burguês ele tem e Jimin fica o tempo todo lá ... parado... apenas estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfic[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...