Capítulo 31: Toda grande questão tende a ser genuína para os que não acreditam.

947 150 406
                                    

#TáComigoTáComODiabo

🎸

"Nunca pensei que eu ficaria por tanto tempo e esta verdade não corta apenas um, mas ambos. Não apenas um, mas nós dois. Mas é mais profundo se eu continuar e está me matando, dizer que eu estou bem quando eu realmente quero dizer... Você é tudo e muito mais para mim. Tudo o que eu sei você me ensinou, sim. Você é tudo e muito mais para mim, mas eu preciso de espaço para respirar."

Breath - LAUV.

🪐

JEON JUNGKOOK

— Como foi a viagem, meu docinho?— Mamãe me dirigiu a palavra, enquanto alisava meu casaco e me olhava com um sorriso doce.

— Bom 'pra caralho!— Ela me encarou com as sobrancelhas franzidas e eu ri— Desculpe. Foi deveras bom, minha nobre mamãe!

— Seu pestinha!— Mamãe riu antes de bagunçar meus cabelos. Ela se virou a Jimin— Ele fez realmente uma boa viagem? Às vezes esse moleque tem a mania de andar naquela moto, com nome de banda morta...

— Mamãe!— Abri a boca em forma de indignação— Isso fere sentimentos.

— E eu estou errada? Aceite, querido, até seu pai já está conformado que Queen...

— Não vamos falar sobre isso. Definitivamente não!— Cruzei os braços emburrado e finalmente ouvi o riso de Jimin durante aquela conversa.

— Sim, sim, Junii, apenas supere!— Mamãe me dirigiu antes de sorrir para Jimin— É realmente um prazer conhecê-lo, querido.

Ela logo se aproximou e o puxou para um abraço. A primeiro momento Jimin pareceu perdido, se questionando se deveria ou não retribuir tal abraço, mas por fim aceitou. Fechando seus olhos, ele recebeu aquele afeto maternal e sei que o fez muito bem. Mesmo que o pirralho já tenha duas mães, sei que nunca irá suprir o vazio que a biológica deixou em teu peito.

– Que abraço mais gostoso— Ela sorriu ao soltá-lo— Vamos entrar, meus amores, os meninos estão se divertindo no jardim!

Ela segurou nossos braços e caminhou junto a nós. Enquanto seguíamos até o jardim, fazendo um passeio rápido pela casa, eu admirava os olhos brilhantes de Jimin por cada ponto daquela casa. Até fiquei orgulhoso pela mancha de café no carpete, já que mamãe expôs meu acidente e Jimin sorriu, como se já soubesse que a obra de arte foi minha. E é por esse sorriso que eu faria outras tantas manchas por conta de meu desastre— e nem é tão difícil assim.

— Depois o Junii te apresenta o restante da casa!— Mamãe me solta e foca especialmente em Jimin, empurrando a porta do fundo e mostrando o jardim— Vocês devem estar famintos.

Ouvi a risada de Hoseok, antes do barulho de um corpo sendo jogado na água e o grito de alegria do meu irmão vem ao meu ouvido. Olho em direção aquela diversão e nasceu um sorriso em meu rosto por ver todos ali. Jin abraçava Yoongi dentro da piscina, enquanto Hoseok e Taehyung brincavam como crianças e Namjoon apenas assistia de longe, parecendo admirar todos juntos. Papai estava mais afastado, concentrado em terminar seus famosos hambúrgueres.

Captain, my Captain!¹— Seu sorriso, tão semelhante ao meu, me alcançou quando parei em sua frente.

— Como eu te criei tão bem, pestinha!— Ele me puxou pelo braço e me apertou fortemente, antes de bagunçar todo o meu cabelo— E o caderno... Oh, é ele?

Seu queixo apontou para Jimin que estava sendo paparicado pela mamãe. Confirmo com a cabeça, ainda preso naquela cena, onde ele parecia tão perdido naquele afeto, mas tão disposto a entender como aceitar novas pessoas. Como permitir que eles possam permanecer na Zona 1.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora