Uma estrelinha para a manteguinha derreter… Eu juro que precisava fazer isso kkkk.
Stream em Butter, plutãozinhos!Aliás, obrigada pelos 3,3K! 💙
🎸
#TáComigoTáComODiabo
"Eu não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não fazer, mas eu continuo aprendendo. Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você, e então eu tenho que dizer antes de ir, que eu apenas quero que você saiba... Eu encontrei uma razão para eu mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo… E a razão é você."
The Reason– Hoobastank.
🪐
Anteriormente em a desgraça da minha vida:
Sobre admitir sentimentos tão nítidos, eu não poderia negar a vastidão de coisas que o pequeno príncipe me faz sentir apenas por existir nessa realidade. Apenas por me olhar com seus olhos miúdos e carinhosos, de uma forma que ninguém fez. Agora eu me pergunto, entre linhas que começo a escrever de seu conto, se um dia eu poderei ter seu coração para mim.
Agora em a desgraça da minha vida:
— Jimin, pelo amor de saturno, eu sou burro e não entendo metade dessas coisas que você 'tá falando!— Taehyung reclamou para o pirralho que revirou os olhos— Faz o favor de se comunicar pela minha língua, por favor.
Eu solto uma risada baixa por isso, enquanto me aconchego mais em seu ombro, sentindo seus dedos passarem pelos meus braços em um carinho leve. Respiro seu cheiro tão único, acabando por ficar mais confortável naquela posição e agradeço por ele achar que estou tão fraco que não posso me erguer sem um apoio.
Se o garoto acha quem sou eu para discordar, não é?
— Maintenant est-ce que je parle votre langue?— Ao ouvir aquilo, eu fiquei totalmente irritado e bufei.
— Não começa com essa viadagem do francês não!— Reclamei alto e Jimin riu, pedindo desculpas e aumentando o carinho em meus braços.
— Seus jumentos, vocês esqueceram que eu não escuto o que o Jungkook diz?— Taehyung apontou para nossa direção— Fora que é muito estranho você está fazendo carinho no vento e com a cabeça apoiada no vácuo!
O pirralho arregala os olhos, parecendo não perceber a posição que estávamos a um bom tempo. Tossindo a seco, ele vai se afastando, o que me faz olhar com as sobrancelhas franzidas para o engomadinho. Ao revirar meus olhos, eu puxo Jimin pela cintura, resmungando pelo espaço vazio que ele deixou.
— Ainda não 'tô bem, pode continuar bem aqui paradinho!— O repreendi, resultando em sua boca abrindo várias e várias vezes— O que?
— Você… como você não está bem sendo que me puxou desse jeito?— Ele me questionou e foi a minha vez de repetir sua ação.
— … Você quer se afastar?
— … Não.
— Então pronto!— Resolvi a situação, puxando seu braço e o abraço de lado, enquanto deito novamente minha cabeça em seu ombro— Tão quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plutão • jjk + pjm
Fanfic[FINALIZADA] [q u a r t a l i n h a] O universo sempre funcionou em todos os seus dilemas abstratos e atrasados, mas o universo deles nunca esteve tão longe de ser essa normalidade que achamos que foi. Havia uma linha vermelha que ligava o cora...