Capítulo 10: Toda porta trancada busca por uma chave esquecida.

1.7K 276 974
                                    

Olá, plutãozinhos, posso ganhar uma estrelinha para decorar esse espaço sideral?

🎸

#TáComigoTáComODiabo

"Eu falo demais, você fica fechado, mas eu posso ver seus pensamentos na poeira estelar, brilhando de volta para mim. Assim como eu tenho você se apaixonando por mim e eu me apaixonando por você. Deixando todas as coisas que eu pensei serem verdadeiras, se apaixonando por mim, como estou me apaixonando por você. Parece tão óbvio, mas eu não sei o que fazer."

today and tomorrow - Grace Vanderwaal

🪐

Anteriormente em a desgraça da minha vida:

O cenário que me cerca se alterou, chegando a um nível invisível de passos pequenos em uma direção abstrata. A visão que agora eu tenho é sobre ele. Sobre a sua perspectiva vendo o céu das horas do dia e como sua personalidade é extraordinariamente apenas... Park Jimin.

Agora em a desgraça da minha:

- Kitta, eu acho que o Jimin morreu, hein- Olhei para a plantinha, fingindo tristeza em revelar aquilo. - Você agora vai ter que ficar comigo. Poxa, que tristeza!

Com a minha maior atuação, eu digo tais palavras e recebo um vácuo gigante de Kitta, que parecia totalmente indiferente para o que eu dizia. Bufei entediado e girei na cadeira do pirralho, que hibernava por quase uma semana.

Jimin começou a fazer cosplay de urso e esqueceu que precisa se alimentar, se hidratar e, principalmente, tomar banho. Ok, isso foi a única coisa que eu vi ele fazendo nesses dias em que o garoto só sabia dormir. Porém, o senhor velhote me disse que era apenas o corpo do sobrinho totalmente exausto, devido ao estresse que ele passou esses meses. Segundo o homem, Jimin faz isso todo o começo de suas férias de verão, como se fosse algo muito saudável.

A maneira que essa família trata algumas coisas do pirralho é totalmente estranha, fico até preocupado em como esse garoto ainda não surtou. Porque se eu fosse da família desse menino, já teria mandado ele tomar vergonha na cara e cuidar da saúde, mas aqui... aqui é tudo estranho demais e normativo quando o assunto é Park Jimin.

O primeiro dia foi definitivamente tranquilo. Jimin começou a jornada de sono e eu fui até o velhote conversar sobre a descoberta do desenho, me deixando ocupado o período todo. Acabei por ler algumas coisas sobre almas gêmeas, ter uma aula de filosofia com o senhor Park e observar a imagem no teto da casa, ainda desnorteado com tudo aquilo.

Porém, no começo do terceiro dia, eu já estava querendo bater no pirralho por ele apenas saber dormir o tempo todo. Então comecei a executar meu lado mais insuportável- não, não é o principal lado. Passava horas cantarolando pelo quarto, enquanto o pirralho continuava desmaiado entre os travesseiros. No resto do dia, eu fingia que sabia sapatear e saia pisando com força no piso. Adiantou? Não, lá estava o morto-não-morto que era Jimin.

Agora faz uma semana que eu nem escuto a voz irritante do pirralho... Quem eu vou perturbar?

- Eu sei, eu sei que você sente falta do seu pai desnaturado, planta- Jogo meus braços na mesa e encaro a verdinha. Suas folhinhas balançam quando o vento entra pelo quarto e eu aperto meus olhos- Eu? Não me faça rir. É você que sente falta dele, deixa de me caluniar, Kitta.

Plutão •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora