19

197 14 17
                                    

Ali estávamos nós.

Dentro de um carro sob movimento naquela imensa estrada que era a saída do Kansas, imersos em medos, sonhos e expectativas para um novo recomeçar.

A brisa da noite nos deixava imersos em sentimentos nas quais já experimentamos antes E estávamos afim de mais e mais ,como um constante ciclo interminável e insaciável.

Quando você se dispõe a amar alguém pela segunda vez sempre vem o medo ,a incerteza de que realmente pode dar certo e o desejo de não sofrer mais. Seu corpo se converte em medo é esperança e isso é algo que nós, pessoas comuns não estamos acostumados a lidar... porém pensa, se você se dispôs a dar uma segunda chance... você realmente quer, não é?

Eu sentia cada fibra do meu corpo tremer de medo e dessa vez nada tinha haver com Parkinson.

Eu precisava me distrair.

- Você quer que eu dirija?

Eu disse a Dean ,que mantinha seus olhos na estrada.

- Oh... não... Eu prefiro dirigir por que se não eu surto Cas.

Ele disse sorrindo e eu o acompanhei na risada, aquilo era a coisa mais louca que havíamos feito juntos.

- Eu não acredito que estamos fazendo isso...

- Isso o que?
Dean disse

- Fugindo... finalmente estamos encorajados a fazer dar certo.

- Eu estou muito orgulhoso de nós dois castiel... e por mais que eu tenha medo... Eu não estou arrependido ,espero que você não esteja..

Seus olhos vagaram entre mim e a estrada e eu apenas tentei memorizar aquela cena com todas as minhas forças intelectuais para jamais esquece-la.

- Eu jamais me arrependeria de algo tão bonito... por mais que não tenha sido fácil ,eu não me arrependeria de te conhecer.

Dean se esticou rapidamente para me dar um selinho é eu pude sentir seus lábios macios nos meus por alguns segundos até ele voltar para sua tarefa de motorista por uma noite.

- Você tem algum chiclete por aqui?

Eu disse na esperança de tirar aquele gosto de café da boca enquanto procurava no porta luvas do carro preto em que estávamos.

- Ah... aqui no meu bolso, pega.

Ele põe a mão no bolso e me da o bom bom que logo assim que desembolso vai para minha boca.

Aquele gosto doce na boca me fazia de fato relaxar nas sensações que meu corpo emanava.

Encostei minha cabeça no banco do carro afim de descansar um pouco e ali me peguei a dormir num sono profundo apenas onde eu conseguia estar.

Sentir medo é inevitável quando se está tentando ser feliz mas o que realmente importa não é o medo, não é o que você deixou para trás.... é a estrada na qual voce está seguindo.

Dean permaneceu a afundar nas memórias de sua mãe e da vida feliz que levava quando a mesma estava viva, lembrou -se de todo o caminho que ele e sua família percorreu até chegar no atual subsolo em que se encontravam e ele não poderia estar mais confuso sobre tudo que estava fazendo.

As horas se passaram rápido e depois de um dia de viagem resumindo-se a risadas ,conversas e muitas paradas no decorrer da estrada, Por fim, estavamos na cidade de Bufford.

- Tem certeza de que se lembra onde fica o hotel, Dean?

- Tenho. Eu não esqueceria o local...
Ele disse concentrado no volante

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora