25

120 10 9
                                    

Um vilão não nasce mau, as pessoas a sua volta o transformam em um.

E ali estávamos nós, depois de uma festa que durou quase a noite toda ,jogados no sofá do nosso apartamento e sorrindo de cada detalhe engraçado que nos vinha na cabeça.

- E depois eu só vi o Gabe correr pra piscina feito um maluco!

Dean disse gargalhando muito alto, por um instante me pego perdido em seu sorriso.

E foi ali que eu percebi que de fato as coisas estavam se encaixando, tudo que eu sonhei seguiu um rumo diferente... Eu não tinha o trabalho dos sonhos, não tinha a saúde perfeita e nem a vida invejável. Mas eu tinha o homem que mais me amava no mundo bem do meu lado e isso fazia eu me sentir de fato especial.

Como se fosse apenas detalhe o resto da minha vida caótica.

E foi aí que Dean parou, suspirou e me beijou, estávamos entregues um ao outro como jamais estivemos. Nós Eramos um.

A solidão as vezes não se trata de não ter amigos ou com quem sorrir, é sobre ter alguém que te entenda e te faça sentir seguro mesmo nos momentos em que você está errado... é sobre olhar para esse alguém e perceber que de fato você não está sozinho. Não importa o que aconteça.

Eu não era o único que se sentiu sozinho e eu não era o único a exitar em ter alguém do meu lado... eu era sortudo, porque Dean estava comigo.

Mas e quem não tinha ninguém?

Amara Shurley, criada para casar e dar segmento ao império de sua família estava sentada no cais do kansas City, sozinha.

- Porque você não foi ao casamento?

Disse Rowena, enrolada num casaco marrom para se proteger do frio.

- Ah - Por um instante Amara se assustou - Eu não tinha nada para fazer lá...

A moça de cabelo ruivo sentou do lado dela, seu rosto estava sendo iluminado pela lua, Assim como todo o ambiente.

- Eu sei como se sente Amara.

- Mas você tem Sam agora, não?

Rowena, mesmo receosa olha para amara e diz:

- Desde quando ter alguém faz com que você se sinta acolhido? - Ela tossiu - É o seguinte, eu nunca tive ninguém... eu ainda estou me acostumando a ter alguém do meu lado... e isso quer dizer que todos podem se acostumar...

Amara olha para o mar calmo e olha de volta para Rowena.

- Eu sempre achei que você estava sozinha desde a época do colégio porque era boa demais para casar ou ter filhos.

Rowena abaixou a cabeça sorrindo

-Esse é o negocio das pessoas duras, qualquer pessoa que veja de fora acha que somos bons demais para sentir o amor.

- Mas eu confesso que queria ser como você - as duas sorriem- você sempre foi, forte... sexy e inteligente e todos os caras do nosso meio eram... patetas.

Rowena sorriu fraco, ela sabia que Amara estava sendo simpática como sempre foi, e rowena sabia que ela tinha feito uma péssima escolha ao se casar com Dean à três anos atrás.

- Você e Dean não dariam certo - amara franziu o cenho - eu conheço olhares como o seu... você foi criada pra ser uma soldada, para obedecer tudo que dizem sobre você... você cresceu sozinha durante as noites em que passou chorando embaixo do cobertor e mesmo que a sua vida tenha sido ruim... e mesmo que o dia tenha sido desastroso... você ainda volta pra casa e vai se deitar na esperança que amanhã dê tudo certo. Isso é admirável, amara.

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora