28

81 6 2
                                    

️ contém gatilho

Ali estávamos nós,  sentados no banco de uma igreja, velando o corpo do homem amado por muitos.

Dizendo adeus.

Gabriel se levanta, seus olhos estão vermelhos demais para encarar o público que o assistia ali no velório, ele suspirou e disse.

— Eu o amei... Eu o amei tanto... me perdoe por não ter te protegido... mas eu te amei muito...

Algum tempo antes.

— Você não sabe o tanto que eu esperei para esse dia chegar logo Cas.

Dean estava dando pulinhos graciosos de forma animada.
Eu gostava de ve-lo feliz sempre, há 7 meses atrás que ele trabalha duro em sua exposição e se divide para cuidar de mim desde o acidente de carro. Ah, eu estou completamente sarado dos ferimentos na costela e na perna esquerda, eu já nem sentia mais nenhum tipo de dor física.

Minha dor era mental.

Desde que saí do médico naquele dia estou sem tomar os remédios e fazer as fisioterapias, faz 5 meses que estou tremendo em segredo sem nem tocar em meu próprio marido por pura vergonha da minha doença neurológica.

— Está tudo bem? – Dean diz abotoando sua camisa azul marinho – Cê está distante...

— Ah eu, só estava pensando... hoje eu tenho que resolver finalmente os últimos detalhes para a inauguração da Hell's interprises... e hoje tambem é uma data importante para você... eu só  consigo pensar no quanto  estamos felizes e no quanto eu te amo...

Ele sorriu e se apoiou na cama vindo até mim e me dando um beijo caloroso.

— Eu te amo muito também – Ele suspirou olhando para o relógio – mas agora a exposição precisa de mim para acontecer... há boatos que gabe está surtado hoje...

Ele estava certo, há algumas semanas Gabriel estava confuso em relação a sua vida amorosa, ontem a noite ele teve sua resposta.

— Oi Gabe
Disse Rowena no telefone.

— Fala ruiva, estou fechando a galeria... o que você deseja?
Seu tom galante fez a mulher sorrir.

— Eu e Sam fizemos uma lasanha deliciosa... acho que seria bom você vir aqui e provar...
Sua voz era sugestiva, e ele sabia o que viria a seguir,  suspirou e disse:

— Eu chego em 15 minutos... diz pro grandalhão que eu vou levar umas cervejas!

Rowena sorriu e logo desligou, Gabriel pôs se a dirigir até um mercadinho onde desceu para comprar as cervejas e de quebra levou uns amendoins ,quando estava voltando para seu carro alguém  o parou e disse.

— Diga para castiel tomar cuidado...

Virou- se e viu John winchester,  parado e lhe encarando.

— Como que é? Está ameaçando o meu irmãozinho?

Ele se aproximou.

— Eu estou avisando Gabriel... – Seu tom era cansado – Eu quis acabar com ele... então eu fiz um pacto que acabou destruindo a mim mesmo... ela vai acabar com ele e eu me arrependo do que eu pedi a ela... desde o acidente do castiel...

— Você bebeu sr Winchester? – Gabriel sorriu – Eu realmente não estou entendendo onde quer chegar com essas palavras vazias e sem sentindo... você precisa de ajuda?

John tossiu,  olhou para ele e disse:

— Tome cuidado com ela...

— Ela quem?

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora