As vezes você tem que parar de ver perigo onde só tem segurança, nem sempre a historia vai se repetir.
▪︎Meu peito está batendo de forma acelerada, meus lábios estão recém tocados e minha garganta seca, meus olhos estão focados nos que a minha frente me encara de forma receosa.
Não sei o que dizer ou fazer.
— Diga alguma coisa Cas... pode até me bater se quiser.
Dean diz falando de forma soprada, estava evidente que o nervosismo tomava conta de seu corpo ,assim como a surpresa tomava de conta do meu.
— Dean eu... Eu gostei do beijo... Mas talvez... não... — Que droga, eu nao sei como dizer isso a ele – Talvez eu não queira o mesmo com você.
Dean abre a boca e sinto seu astral baixar, ele engole seco e vira para sair do quarto em que estávamos.
— Dean por favor... – digo indo atrás dele – Não haja assim... estou pedindo.
Ando um pouco para frente e de repente estamos no corredor vazio do pequeno hotel, o clima está pesado mais uma vez , eu não sei como eu consigo acabar com todas as esperanças do Dean assim tão rápido, acho que treinei muito destruindo as minhas próprias.
Eu paro ali no meio e vejo ele parar também ,sua respiração está pesada e seu olhar está chateado.
Ele ,estava chateado.
— Eu cansei... Eu cansei de tentar te mostrar que eu estou pouco me fodendo pra essa doença ,que eu estou pouco me fodendo se você é complicado ou se alguém vai dizer alguma coisa. Eu quero ficar com você cara – Ele olha nos meus olhos – Escuta! Eu nunca achei alguém que achasse que eu era... bom o bastante ,até eu conhecer você no 9° ano e anos depois ler o seu diário... então eu infelizmente... não posso evitar de sentir isso... – Saiam lágrimas dos olhos dele – Eu preciso de você Castiel, e você precisa de mim.
– Não eu não preciso.
Digo de forma rápida, à essa altura do campeonato eu já estava chorando também, ouvir aquilo e não poder usufruir de tudo era agonizante para mim.
— Sim você precisa
— Não eu não preciso.
Digo olhando pra baixo, meus olhos estava lacrimejando demais para serem encarados assim.
— Sim você precisa.
Ele fica mais perto— Para de dizer isso... – Eu choro e vejo ele vim mais perto, estamos frente a frente – Eu vou precisar mais de você do que você de mim!
— É meio justo...
— Não não é! – Eu falo alto – Não é justo! Eu não tenho futuro... Eu estou predestinado e... eu tenho lugares pra ir e.. e..
O choro era tanto que eu nem conseguia falar, estar nesta situação era de fato agonizante mas ao olhar para Dean, percebo que o mesmo está calado e se aproxima tocando meu rosto levemente ,sinto seu cheiro bom e ele diz.
— E nos vamos nesses lugares... e talvez... Eu tenha que te carregar, mas eu faria isso em outras mil vidas, Castiel.
Sentir o peito bater em emoção era novo pra mim, eu costumava sonhar com romances e com coisas bonitas que provavelmente nunca aconteceria comigo e agora estou aqui, olhando para aqueles olhos verdes cintilantes que talvez me amassem de verdade.
— Ok... – Eu limpo minhas lágrimas – Isso não vai ser um namoro... e você não vai ser amigo dos meus amigos. E... e quando a gente terminar ou brigar eu vou falar coisas constragendoras sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIEL
FanfictionO que será que Dean enxergava em castiel que o fazia desejar todas as noites desde quando era apenas um garoto? O que será que castiel escondia por trás de: Eu não amo Dean winchester? Descubra