Eu estava na minha casa, apenas olhando pela janela Gabriel e nossos amigos saindo para uma festa na casa de um dos universitários que meg pegava.Sorriso largo, olhos comprimidos , corpo e respirações agitadas.
Todos estavam muito felizes.
Menos eu.
Naquele dia pela manhã eu não acordei bem, meu corpo tremia de forma involuntária e quando eu tentei levantar meus músculos ficaram rígidos e eu me mexia de forma lenta, Imagine estar dormindo a noite e acordar sem poder se mexer ,apenas seus olhos estão abertos e seu corpo está parado.
Como num cubo de gelo.
Sua respiração fica ofegante e tudo que você quer é chorar e gritar o mais alto possível pra que alguém que esteja ali perto possa te ouvir, e então a sua imaginação começa a agir. Monstros e criaturas sobrenaturais saem de baixo da sua cama e ficam ali te encarando do canto direito do quarto escuro e vazio.
E é ali que o pânico começa a tomar de conta do seu corpo de uma forma que até a morte seria mais calma e proveitosa, uma adrenalina invade suas veias e tudo que você quer é morrer.
E depois de todos esse mistos de sentimentos eu caí, ainda de olhos abertos e com lágrimas.
Quando o parkinsson foi confirmado na minha vida eu achei que era o fim, eu torci pra que o último estágio chegasse logo para que eu sentisse aquela sensação pela última vez logo, vi a depressão sentar no mesmo lado do sofá que eu e sem receio algum eu a abracei, pois somente ela me entendia.
E então Miguel entrou no quarto, vestido com uma roupa totalmente clara me prometendo amor e desde então eu me pego revivendo aquele mês dia após dia.
Nesse exato momento estou sentado na varanda do hotel bar com Dean, as estrelas estão como nossa companhia, a brisa da noite está batendo sobre nossa pele. Estamos calmos.
— Por que eu ,Dean?
Seus olhos verdes que antes vagavam pelo nada olham diretamente aos meus ,me fazendo perder toda e qualquer atenção que eu tinha em qualquer outra coisa do universo.
— Porque nós somos parecidos Cas ,você me entende.
Sorrio de forma discreta e me aproximo dele, passando meu braço por seus ombros e me colando ao seu corpo.
— você acha que vamos ficar muito tempo presos aqui nessa cidade?
— Eu não sei, mas se a gente estivermos juntos e seguros tudo está ótimo pra mim.
Ele diz de forma calma, o vento que saia da janela nos atingia em cheio e logo nosso beijo que mostrava afeto, confiança e esperança se aprofundou um pouco mais.
Quando eu olhava para Dean winchester eu só conseguia lembrar que esses dias que estávamos passando juntos, desde a viagem até hoje ,essas semanas só me mostravam que ele era exatamente quem eu sempre imaginei.
Um cara legal, inteligente e romântico.
Nossos labios se tocavam de forma gentil e romântica, suas mãos foram depositadas em minha cintura e como num piloto automático eu coloquei as minhas em seus ombros depositando toda minha confiança corporal nele, como eu fiz com meus sentimentos.
Ele se inclinou levemente nos deitando no chão de madeira abaixo de nós, senti o calor de seu corpo invadir meu corpo frio que à muito tempo não sentia algo tão caloroso e bom assim.
Eu sentia espasmos por meu corpo só de imaginar que eu estava ali, abraçado à Dean de uma forma tão íntima na qual eu jamais me peguei imaginando ,mas era real, éramos nós dois ali e era assim a forma mais certa de estar.
Dean sorri para mim assim que separamos nossos lábios, todo o clima que antes era calmo se tornava quente e agitado pois eu me levanto e o puxo para cima fazendo nossos corpos se chocarem contra a parede de forma bruta, beijo o pescoço do rapaz loiro que andava com tal contato repentino.
Sentir que está prestes à fazer uma coisa na qual queria muito fazer é a sensação mais louca que você pode sentir na sua vida.
Seu corpo estremesse e suas veias bombeiam sangue para todo seu corpo de forma rápida, causando certa adrenalina no seu cérebro, num misto de fatores e emoções que você buscaria para sempre sentir.
— Cas... eu... É... Eu sou virgem.
Olho nos olhos verdes que nesse momento estão cheios de vergonha e apenas o acalmo com um beijo tentando o mostrar que não importava o fato de ele ser inexperiente e que eu só queria amar ela da forma mais pura e íntima possível.
— Eu te guio, winchester.
Meus beijos se intensificam fazendo com que seu corpo se arrepie, mandando pequenos espasmos corporais percebo o quão nervoso ele está. A primeira vez em que fazemos algo é a mais importante, pois é ali que todas as vezes serão espelhadas.
A mão nervosa de Dean podia sobre minhas costas descendo em direção constante à minha bunda, as minhas estão em seu pescoço apertando levemente até senti-lo totalmente vulnerável à mim ,já que minha sanidade está fora de mim desde o momento em que estamos nos beijando.
Apenas vestido com um calção cinza, eu faço com que Dean o tire para mim e fique ali parado preso na parede. Seu corpo levemente torneado me fazia delirar de uma forma em que A partir daquele momento ,fazer amor era a única coisa desejada por mim.
O levo para a cama e seu membro é colocado em minha boca vagarosamente ,sua boca se abre e um gemido lento se forma em seus lábios e assim que ele é liberado eu mantenho a boca ali trabalhando em seu corpo que me respondia muito bem a cada toque.
O gosto levemente salgado que ficava em minha boca foi compartilhado num beijo molhado e excitante que Dean me deu.
Nós estávamos tão conectados que o ritmo era levemente arrogante e romântico ao mesmo tempo.
Sinto meu corpo ser jogado contra a cama e é a vez do loiro trabalhar em meu corpo ao momento em que minha roupa é jogada no chão.
Sua boca se aproxima de meu membro ereto e o contato quente faz com que eu vá para O céu, aquele movimento de vai e vem lento e desajeitado faz com que eu me sinta seu dono.
Logo que ele termina lá embaixo, o mesmo sugere que eu o prepare, sinto que sua entrada me deseja tanto quanto eu desejo ela, arranco alguns gemidos do loiro que está nas nuvens com meu dedo dentro de si, gemendo ,arfando, quase chorando.
— Por favor... começa...
Assim que escuto essa frase soar ,me estímulo e adentro com muito cuidado o interior do cara que eu desejo ,estou lá apenas sentindo seu contrair e seu prazer ao me sentir ,eu sempre quis estar ali.
Os movimentos involuntários são feitos por parte de Dean e logo estou ali, em cima do rapaz ,com suas pernas entrelaçadas à meu corpo me movimentando a cada segundo para que possa sentir seu interior se contrair para mim de uma forma única.
Dean winchester gemia inicialmente de dor ,mas logo depois com o costume do membro que lhe preenchia o prazer tomou de conta de seu corpo apenas causando um certo calafrio que lhe fazia querer gritar e sentir aquilo cada vez mais forte.
Nós estávamos ali, aproveitando cada segundo de conhecimento do corpo um do outro até que o tão sonhado prazer viesse. Demorou ,mas quando veio....
O corpo falha, o coração acelera e a respiração fica lenta ,um misto de vagareza e adrenalina imenso, estamos apenas querendo compartilhar mais um segundo daquele gozar tão delicioso que acabamos de sentir.
Agora estamos ali, inertes, fazendo com que cada segundo depois do ato seja de forma tranquila e harmoniosa.
Dean winchester era tranquilo e harmonioso.
-x-
Sorry pelo smut meio fraquinho kkkk eu tenho 0 talento pra escrever isso, meu lance é drama KKKK
Espero que cs gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIEL
FanfictionO que será que Dean enxergava em castiel que o fazia desejar todas as noites desde quando era apenas um garoto? O que será que castiel escondia por trás de: Eu não amo Dean winchester? Descubra