5

469 48 43
                                    


- Vamos então?
Ele diz de forma calma, está vestido com uma jaqueta de couro preta e calças jeans cinza.

Gracioso

- Ah.. vamos...

Entramos no seu carro, ele deu partida e logo passamos da banca de sanduíche (?)

- Ei, espera nós não íamos comer sanduíche?

Ele olha pra mim e sorri de forma amigável

- Eu acho que sanduíche não é bem legal pra um primeiro encontro.

Eu não estava preparado para aquilo, ainda mais com um ex crush meu.
Quando Balthazar me deixou ,eu achei que jamais ia conseguir superar aquele vazio que ficou em mim. Era como se tudo que dissemos um ao outro não fosse nada além de palavras.

E no fim, acabaram sendo.

- Eu não acho uma boa ideia termos um encontro, Dean.

- por que?
Ele diz ainda dirigindo

- Eu não... Eu não quero.

As palavras saíram de forma rápida e precisa como uma faca atinge um alvo.

Eu vejo os olhos dele vagarem rapidamente para a rua e para mim, logo em seguida deu um sorriso de lado e seus olhos foram pra baixo na medida que o carro foi perdendo velocidade.

Decepção

- me desculpa... Eu achei que.. que...

- Que eu gostava de você? - Puta que pariu, de onde eu tava tirando tanta coragem assim? - desculpa eu...

- Não, eu já entendi eu só... - Ele deu um sorriso fraco - apressei meus pensamentos.

- O Gabriel e a meg, as vezes ele acham que estão fazendo a coisa certa e que eu faço muito drama quando se trata de você, mas... Não é bem assim Dean

O carro está parado, o Clima está tenso.

- Eu só achei que tudo que o gabe me mostrou daquele caderno fosse verdade...

- Caderno?
Do que diabos ele estava falando?

- Sim... caderno... um azul ,acho que seu diário.

Meu... diário?!

- O Gabriel te mostrou meu diário?

Meus olhos se arregalam e minha boca se abre.

- Ele só queria que você...

- Ele só queria rir de mim, o Gabriel não filtra as brincadeiras dele e pelo visto você também não!

Abro a porta do impala preto e saio andando na rua escura ,eram quase 23:00PM mas eu não ligava, eu estava com muita raiva do Gabriel por ter me exposto dessa maneira ,muita raiva mesmo.

Ando rápido mas sinto a mão de Dean pesar sobre meus ombros e me puxar

- Por favor ,eu e o Gabe não queríamos sorrir de você eu só queria...

- Queria o que? Saber se é verdade o que dizem? Olha só - Estendo minha mão direita - Ela não tá tremendo ,se é isso que quer saber pra poder contar amanhã pros seus amigos da faculdade!

- Não... Eu queria te conhecer.

Dean me olha fixamente, seus olhos estão brilhantes de uma forma melancólica demais, tudo aquilo estava bem triste com o luar azul sob nós

- Eu passei a noite e o dia inteiro tentando saber o que você tinha notado em mim ,porque você tinha me chamado no Whatsapp e porque você estava querendo me conhecer - Me afasto - eu devia saber que era pra sorrir de mim como todo mundo faz.

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora