15

207 16 16
                                    

Todas as vezes que imaginamos e planejamos algo com alguém dá errado,
Temos 7 ,6 bilhões de pessoas no mundo... Todas elas tem ,vão ter ou já tiveram uma história de amor fracassadas. Ou seja, estamos destinados à nos dar mal na esperança de enfim podermos encontrar – Ou não — Alguém que fará jus ao termo "pessoa perfeita" e quando você encontrar... vocês irão se  amar de uma forma tão intensa e verdadeira que chegará a doer ,os dois terão momentos incriveis e irão sorrir de piadas ruins e ver filmes no qual um dos dois não curte muito mas só verá por sua causa numa noite de sábado agitada... Ou vocês irão para uma balada dançar até no outro dia e amanhecer no domingo cansados e numa ressaca tão chata que vão se arrepender da bebida, mas não dá noite... A noite vai ficar eternizada como uma das 7,6 bilhões de noites no seu coração... por que é isso que o amor ,paixão e afeto fazem... eles eternizam datas, músicas e pessoas que nem com a maior decepção do mundo a fará esquece-las.

O amor é lindo ,mas o que muita gente vem nos mostrando é que ele também pode ser triste. Você se apaixona na segunda e talvez numa segunda ,depois de 20 anos veja que não é amor... e tá tudo bem...

Você precisa perdoar a si mesmo por achar que tudo tem que ter um final feliz para ser digno do seu tempo.

No meu caso ,um mês e cinco dias foram o bastante para O amor me dar um tapa na cara e mostrar que ele não era uma prioridade a ser seguida por mim. Hoje, 3 anos depois ,tudo está bem para mim.

Ali naquela cadeira do metrô lotado de nova Iorque  estou eu sentado, as 19:00PM ,com fones no ouvido e a mente distante.

Minha vida tinha mudado bastante, eu saí de casa ,comprei um apartamento , consegui um trabalho e  mesmo com o Parkinson eu consigo viver de forma independente, eu sempre achei que quando eu saísse de casa teria uma vida regrada à baladas e transas que eu encontrasse num App de pegação gay ,sempre me imaginei como uma dessas pessoas que vivem os prazeres da vida de forma intensa e que não se arrependem do que fazem pois são extremamente bem resolvidas a ponto de nem pensar em se martirizar.

À três anos atrás eu imaginava ter acabado a minha vida depois de uma pandemia mundial na qual todos ficamos vulneráveis,  mas assim que tudo amenizou ,eu fui para casa decidido a mudar tudo em minha vida.... dores, amores, desejos, sonhos... tudo seria mudado e assim foi.

Eu vivo bem, eu tenho um gato chamado Zac,  eu costumo ficar em casa ou as vezes saio durante a noite pelas ruas de Nova Iorque para conhecer gente nova e eu até vou ao cinema sozinho... sim, diferente do que eu achava quando criança eu não tenho uma vida regrada à baladas e transas.

Mas eu consegui me formar em administração depois de mudar meu polo e terminar as aulas aqui. Eu ligo constantemente para minha familia – no Kansas–  e pode parecer que eu vivo sozinho... e talvez eu viva mesmo Já que não vem ninguém à minha casa ou eu na de alguém... mas viver sozinho é uma dádiva quando tudo que você quer é paz.

Você deve estar se perguntando sobre os outros... Bom, Pelas notícias Meg estava feliz, à um ano assumiu um namoro com Charlie e as duas estão morando juntas num apartamento e eu fico feliz embora deva confessar que jamais imaginei Meg num namoro sério com alguém, já que ela era um espírito livre.

Gabriel conseguiu se formar e abriu uma galeria onde acontecem eventos culturais e coisas do tipo, lá é uma espécie de casa de show e pelas fotos que me mandaram parece ser bem agradável, minha relação com ele havia mudado.... ambos haviam crescido e estávamos mudados, porém Gabriel nunca deixara de sorrir da minha cara de susto nas vídeo chamadas e nunca deixou de me enviar suas músicas favoritas para que eu – Obrigatoriamente — adcionasse na minha playlist. Estávamos bem apesar do clima não estar bom quando eu saí de casa.

Entrando no meu prédio eu escuto a música que tocava no rádio do saguão e me bateu um sentimento de paz, eu era livre para fazer o que quisesse. Desde que tomasse meus remédios em ordem médica, ah e sobre o Parkinson... Eu avancei no grau da doença... mas como disse, eu posso viver de forma tranquila por enquanto.

Minha médica disse que se eu continuar o tratamento e não pressionar meu corpo eu posso nunca sair do estágio atual e olha... estou torcendo por isso.

Eu tinha paz, definitivamente paz.

Ao entrar no meu pequeno apartamento eu percebo que o telefone da cozinha tocava sabe Deus lá a quanto tempo.

Me aproximo do aparelho e tiro o fone do gancho, logo o colocando no meu ouvido

— Olá.

— Cas , sou eu... samadriel...

— Oi Alfie,  a quanto tempo... o que deseja?

Que estranho uma ligação assim do nada... Eu não esperava que alguém do Kansas se lembrasse de mim assim, ainda mais depois de tanto tempo.

Billie... A Dra billie.... acabou de falecer e... eu estou realizando um pedido dela...

— primeiro... acalme-se.. – Meu corpo tremia – segundo... que pedido?

— Eu sei que teve seus motivos para sair da fundação... e nós aqui entendemos, mas você pode vir até aqui? Você está no testamento dela...

— Eu.... vou ver o que posso fazer Alfie... eu... ainda não acredito nisso, como aconteceu?

Câncer de mama... Eu sempre quis que ela se cuidasse mas sabemos como ela era... por favor castiel, venha até aqui... É de suma importância para a fundação.

Eu... preciso desligar Alfie..

Desligo o telefone e me sento no chão apoiando minhas costas  na porta da cozinha, toda a paz se esvaiu do meu corpo e eu sentia apenas uma dor profunda de perder alguém tão importante para mim. Billie era uma mulher incrível e eu queria apenas que ela pudesse me ligar de volta dizendo que era tudo mentira e que logo me esperaria para uma ceia de Natal virtual da fundação. Quando a conheci ela me fez entender que...

" independente de como sua vida está... somente você pode muda-la"

Eu mudei quem eu era, graças a forma como ela me ensinou e eu não tinha mais o exemplo que eu queria seguir... talvez mudar drasticamente e me afastar das pessoas que eu amo não fosse tão necessário. Estou me culpando por ter sumido, estou me culpando por não estar presente....

Eu estou me culpando.

As lágrimas lavavam meu rosto assim que eu me levanto e vou em direção à meu quarto pegando uma mochila e botando algumas roupas dentro ,eu pegaria um ônibus qualquer para o Kansas agora mesmo.

Eu e estava devastado.

Nada estava bem agora.

-x-

Eita que eu voltei estilo novela das 21h  ,gostaram desse formato? Qual a expectativa de vocês pra essa fase?

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora