24

96 11 17
                                    

ninguém disse que duraria para sempre
Isso não significa que não tentamos chegar lá
Eu nunca disse que morreríamos juntos
Isso não significa que foi tudo uma mentira, lembre-se
Ninguém disse que duraria para sempre

O caminho de pedrinhas e areia que estava a minha frente me causava frio na barriga, estive os últimos sete meses inteiros pensando e idealizando esse dia. O dia em que toda minha vida mudaria.

O dia em que eu mudaria pra sempre.

O meu terno branco se fazia brilhante pois ao sol tudo se tornava incrivelmente encantador. As pessoas ali me olhando e ao andar devagar consigo observar algumas.

Meg e charlie ambas vestidas  com vestidos verde Acqua que eu escolhi para as madrinhas estavam ali do lado esquerdo sorrindo para mim e acenando ,logo à frente Rowena acompanhada de Sam abraçado a ela nos agraciavam com sua presença.

Minha mãe,  Gabriel e por fim o único que de fato aguardava tão ansiosamente por esse momento  como eu, Dean Winchester.

Seu terno cinza semelhante ao meu caia como uma nuvem de seda em seu corpo de estatura média. Seus olhos verdes lacrimejando e sua boca curvada num sorriso tão encantador me faziam querer correr para abraça-lo de vez e levá-lo para o nosso paraíso onde por fim seríamos felizes.

O toque leve de nossas mãos demonstrava o quanto estávamos ansiosos por aquilo e quando ouvimos o iniciar da cerimônia nossa atenção foi roubada para cada palavra que saía  da boca do juiz afim de absorver toda e qualquer bênção dada à nós dois.

Eu estava mais feliz que nunca.

— Castiel — Dean disse, agora começariam os votos – Eu lembro da primeira vez em que te vi... cabelos pretos ao extremo, olhos azuis cintilantes,  corpo  perfeito... sorriso cativante... e uma gentileza capaz de concertar qualquer coração destruído. E foi isso que você fez, você pegou cada parte do meu coração e montou como um quebra cabeças complexo e cheio de falhas. E mesmo que o destino e o universo não tenham sido de fato muito gentis com a gente no caminho... quando eu penso no fim da caminhada e na gratificação de estar vivo, eu penso  em estar com você... por que eu te amo.

Meus olhos estavam úmidos, meu peito estava esmagado de emoção e eu chorava mais que nunca de felicidade, tê-lo ali de pé falando em público sobre o que sentia por mim.

O juiz olhou para  mim sinalizando que eu poderia começar os meus votos.

— Dean Winchester, eu estou muito feliz de estar aqui e estou quase explodindo como uma bomba de tanta emoção – Todos sorriem de mim — e mesmo que eu seja ruim falando em público e mesmo que eu as vezes possa estar no auge do drama... eu ainda sim acordo todos os dias pensando em te fazer feliz. Porque foi isso que eu idealizei quando começamos a ficar juntos.

As palmas soaram pelo local e do somente assinamos os papéis do casamento.

Agora éramos dois,  dois homens unidos contra o mundo.
Duas almas juntas por uma aliança, a aliança do amor.

Um beijo selou toda a cerimônia, estávamos felizes e aquela sensação ficaria marcada em nossas memórias.

Agora em meio a todos os nossos convidados, alguns falavam com Dean e outros comigo.

— Você não faz ideia de como sua bunda fica perfeita nesse terno Cas.

Disse meg me abraçando e beliscando minha nádega, me fazendo sorrir alto

— Sua safada, você ficou linda de verde.

Ela sorriu e logo charlie aparece para me dar um abraço. A ruiva cheirava a rosas, era definitivamente uma pessoa muito agradável de se cheirar – pensei comigo –

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora