10

346 32 40
                                    

Estamos rodeados de valentões.

O hotel em que estávamos tinha uma pegada bem mais rustica do que vocês podem imaginar.

A sala em que estamos tem um palco, um touro mecânico no centro e várias mesas ocupadas por vários motoqueiros.
O homem marrento que nos atendeu está no balcão, assim que ele nos vê ele diz.

- Aê mano, que tal uma cerveja?
Ele vestia uma camisa florida, a sua barba grande estava arrumada

Dean sorri

- Pô cara... A gente tá com fome, da pra tomar agora não!

- Eu não falei com você ô panaca!
- Ele diz indiferente - Eu tava falando com o Cas.

Dean olha pra mim boquiaberto e eu sorrio de forma provocante, era óbvio que esses valentões só eram amigos de pessoas valentonas. E quando eu fui rude, ele obviamente me respeitou.

- Com o Cas?
Dean diz olhando pra mim.

- É Dean - Sorrio- Ele falou com o Cas.

Ando até o homem no balcão e digo.

- Hey Benny, o que acha de arrumar uma mesa pra mim e pro meu amigo panaca, uma limpa de preferência!

- Falou e disse mano, vou lá.

Ele terminou de passar um pano nno balcão e foi arrumar a mesa.

- Desde quando sabe o nome dele?
Dean diz

- Tá na ficha, ele é o dono do hotel e do bar.

- E desde quando eu sou seu amigo panaca?
Dessa vez foi mais irritado.

- Tem razão... você não é meu amigo, é só panaca mesmo.

- Cas! Tá ali a mesa de vocês, vai querer comer algo boneco ken?

Dean olha pra mim e pra ele várias vezes, eu quero sorrir mas apenas me contento.

- Agora não... obrigado.

- Qualquer coisa só pedir - Benny diz - Amigo do cas é amigo meu!

Benny sai e Dean olha pra ele e depois pra mim ligo dizendo

- Esse cara me adora!

Eu sorrio alto ,logo estou me sentando na mesa

- Te adora tanto quanto eu.

Olho ao redor e vejo que a música country começa a tomar conta do local.

O ambiente era bem rústico ,os homens que estavam ali prestavam atenção em strippers e drags que se apresentavam ali num palquinho que tinha no meio do ambiente. Era bom, talvez pra quem tivesse de passagem pela cidade e estivesse acostumado com a beira de estrada. Para mim era algo novo já que eu nunca tinha saído de fato da cidade desde que descobri o Parkinson.

Dean está a minha frente olhando ao redor do local, seus olhos perdidos em meio a tanta novidade eram de fato engraçados pois pareciam de uma criança um tanto curiosa do mundo. Talvez ele fosse isso, Apenas uma crianca curiosa sobre o mundo em que vivia.

- Gostou do local?
Eu digo dando mais uma olhada ao redor, sem manter contato visual com loiro.

- É menos pior quando se passa um tempo a mais, não acha?

- É.
Digo ao ver que Benny trás uns copos de Whisky.

- Ah perdão, a gente não bebe!

Diz Dean, talvez meio rápido demais.

- Escuta aqui boneco ken, pra ficar aqui vocês têm que se divertir e você não tem cara de quem aguenta se divertir sóbrio.

Dean deu um sorriso nervoso e eu também, eu nunca tinha bebido de fato, mas para tudo tinha uma primeira vez.

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora