- Eu vou ficar na janela, nem adianta reclamar!Foi o que Dean disse antes de sair correndo e antes mesmo de eu dizer que precisava pegar vento por que estava soando.
Ele na maior parte do tempo era infantil e na parte que não era infantil ficava flertando comigo - O que dias atrás seria o céu pra mim ,mas agora não mesmo -
Então no ônibus e me sento do lado de Dean e pego meu celular, os fones e conecto. Mas ao ver que Billie se encontrava na frente do corredor do ônibus e metade dos voluntários prestava atenção Eu apenas presto atenção e a mulher diz:
- Queria agradecer todo mundo que se voluntáriou esse ano... e que deixou um pouco da sua vida rotineira pra conhecer um pouco do trabalho da nossa clinica fundação voltada para pessoas com dificuldade para aceitar seus problemas de saúde. Quero dizer que estou orgulhosa do trabalho voluntário que cada um de vocês têm feito nos seus respectivos turnos, os pacientes estão muito felizes e eu também... Queria dizer que nessa viagem vocês também serão nossos convidados e não somente nossos voluntários que estão aqui pra ajudar, todos nós temos problemas e creio que cada um de vocês está deixando um pedaço dos seus ao vir conosco nessa viagem... espero que cada um possa se divertir, ajudar e aprender algo nessa viagem. Obrigada e uma boa viagem até a nossa propriedade.
Todos bateram Palmas eu os acompanhei, eu amava vir nessas viagens com Billie. Quando eu a conheci eu apenas era uma pessoa perdida querendo ajudar alguém. Hoje eu sou uma pessoa perdida querendo ser ajudado, que ironico, não?
Coloco os fones de ouvidos numa música nordica chamada the Wolf Song logo fechando os olhos quando a mesma começa a soar nos meus fones.
Relaxante, reflexiva e necessária
Eu amava essa música por que era a única coisa que não me deixava estressado em viagens.
Porém por outro lado ,Dean Whinchester estava animado até de mais com a viagem e eu só percebi isso quando ele tirou o lado direito do meu fone de ouvido e colocou no ouvido dele e ainda teve a coragem de dizer.
- Credo, só você pra escutar música de velório em uma viagem alto astral.
Bufo e olhando pra ele eu digo.
- Não é música de velório é uma música nórdica muito antiga, mais antiga que esse seu... casaco de couro desgastado e fora de moda, Junto com esse oculos aviador ridículo.
Ele vestia uma camisa preta, jeans azul e um casaco de couro marron, eu jamais perderia a chance de zombar desse look.
- É couro verdadeiro e couro nunca sai de moda e esse óculos é um clássico.
Ele passa a mão no casaco e eu reviro os olhos. Ele era bem mais estranho do que eu imaginei
- Olha Dean se está tentando...
- Tentando o que? - Ele me corta - Te pedir desculpas? Eu já pedi mais de mil vezes... basta você querer me desculpar e tudo está feito... mas eu achei que estivéssemos numa guerra pra ver quem é o melhor voluntário.
- Tem razão... Eu não quero te perdoar - Me aproximo dele - E quanto a guerra... não vai ser uma se eu já tiver ganhado.
Pego o óculos do colarinho dele e jogo pela janela.
- Ah relaxa.. ele é aviador, ele deve voar.
Digo debochando dele e ele faz uma cara engraçada de emburrado e diz- Eu nem gostava desse óculos mesmo... E você jamais vai conseguir me derrotar, cas.
- Vamos ver, Winchester.
Digo logo colocando meus fones de ouvido de novo, o restante da viagem foi tranquila e silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIEL
FanfictionO que será que Dean enxergava em castiel que o fazia desejar todas as noites desde quando era apenas um garoto? O que será que castiel escondia por trás de: Eu não amo Dean winchester? Descubra