17

167 16 14
                                    

Ali estávamos nós mais uma vez, cara a cara e longe de qualquer interferência já que estávamos no meio de uma rua vazia.

- eu achei que não te veria mais.

Dean disse e senti o peso de seu olhar sobre mim, ele vagava entre meus olhos e corpo, ele estava muito surpreso

- Eu não achei que voltaria tão cedo.
Digo

Eu não sabia o que sentir ,o vento de inverno me trazia de certa forma uma nostalgia imensa e ter Dean ali comigo era muito estranho e bom.

- Eu... não sei o que dizer...

- Acho que tchau é uma boa coisa agora...

Digo de forma baixa ,logo me virando para tentar ir embora.

- Cas... É... você ainda tem raiva de mim?

Escuto aquilo com certa dificuldade, eu nunca tive raiva do winchester eu só tinha raiva de toda aquela situação em que nos metemos lá no interior há 3 anos atrás.

- Não Dean... Eu não tenho raiva de você.

- Que bom ,eu acho que te devo algumas explicações né?

- Não Dean, não me deve..

Digo logo caindo na realidade, eu não me importava mais com aquilo e eu não precisava saber o porquê de nada.

- Me deixa falar por favor.

- Eu realmente não quero ouvir, Dean

Digo logo andando de forma lenta para longe dali, eu não queria reviver aquelas sensações mais do que eu já estava revivendo ,e me assombrando.

- Você precisa me ouvir! - Dean diz - você sempre vira as costas quando alguém tenta dizer algo a você que não quer ouvir, você sempre esquece que as pessoas precisam falar porque senão... - sua voz fica embargada e eu percebo que ele está chorando - por que senão... elas se afundam nas próprias palavras e arrependimentos.

E é ali que eu percebo que a verdade acaba de dar um tapa na cara, eu nunca escutei as dores de ninguém.

- Você sempre diz que passou 5 anos agora , da sua vida morfando em casa por casa do Parkinson e que quer morrer toda vez que tem uma crise.... mas e todos nós? E sua mãe? E gabe? E eu? - Estou parado ,de costas para ele apenas ouvindo tudo - nós não podemos dizer o que sentimos?

Abaixo minha cabeça e pela primeira vez estou disposto a ouvir tudo que ele tem a dizer e depois de anos, eu ainda tinha medo daquilo tudo.

- Eu... Eu vi minha mãe sair de casa para dar a luz e nunca mais voltar com apenas cinco anos de idade... e... e.. - o ar estava faltando para o loiro que tinha seus olhos vidrados em mim - eu vi meu pai se afundar numa depressão absurda ,eu vi cada passo do meu irmão mais novo até ele se tornar um adulto irresponsável e dependente... e eu me vi todos os dias, semanas ,meses e anos.... Eu me vi num beco sem saída de medo, de angústia e de solidão porque eu sozinho tive que manter tudo seguro... eu sozinho tive que segurar uma baita pressão pra ter a minha familia unida... Eu nunca tive ninguém... ninguém que achasse que eu era bom o bastante... ninguém nunca me elogiou ou perguntou se eu estava bem ,Eu me sentia estranho e eu nunca pude falar com ninguém... os anos foram passando e esse era o meu destino, e aqui estou eu... quando eu embarquei naquele retiro castiel... Eu não estava buscando você ,eu estava buscando à mim por que eu estava somente tão destruído, tão perdido que eu precisava de ajuda pra não me afogar aqui dentro! - ele apontou para a cabeça, seus olhos estavam lavados de lágrimas e nessa altura os meus também - Por que todas as vezes que eu estava fazendo algo bom eu era puxado pra fossa de novo... Por que todas as vezes que eu tentava e tentava eu falhava... eu falhei com minha familia, eu falhei com você e eu falhei comigo mesmo...

Nós estávamos num misto de tristeza e raiva absurda

- Porque mesmo tendo que segurar tudo no lugar, eu ainda deixei Você escapar e isso eu não pude suportar. Se você acha que a sua vida é ruim Por que à cinco anos atrás você descobriu uma doença que vai te matar quando for mais velho... Imagina saber que você vai viver a sua vida inteira sem poder fazer o que você realmente quer Por que é o único que tem que se sacrificar sempre, Por que é o único que de fato está tentando e falhando constantemente... morrer não é castigo cara, viver como eu vivo é. E eu viveria mil vidas... e em todas as mil vidas eu escolheria morrer sem ter ao menos um dia sequer de alegria, só pra ver você feliz de novo...

Dean diz suas palavras de uma forma tão terrivelmente amarga e depois cai em choro profundo e ali sim eu estava vendo sua real vulnerabilidade, ali eu estava vendo além dos erros ,do físico... Eu estava vendo o verdadeiro Dean.

O cara que eu me apaixonei no ensino fundamental.

- Me desculpe por não ter te ouvido antes. Eu estava tão imerso na minha doença que não percebi que eu precisava tentar achar um remédio pra dor que você estava sentindo.

Dean estava em meus braços agora, eu sentia a textura de sua pele e a energia que ele transmitia para mim.

Eu nunca soube de fato o que Dean passou em sua vida, nós não falávamos sobre nosso passado enquanto estávamos juntos e talvez isso ajudou com q nós nos separassemos mais rápido.

- Eu sei que quer ir embora de novo Castiel... mas eu te peço que fique.

- Eu ficarei, mas precisa se acalmar...

Nos afastamos e mais a vez o frio da noite invade nossos corpos ,estamos um na frente do outro e vejo Dean andar e dizer.

- Você quer tomar um café comigo?

Sorrio brevemente e digo que sim Logo me dirigindo ao lado dele que abriu a porta do seu carro estacionado ali por perto.

- Antes de tudo... Eu não quero que saiba por outras pessoas e provavelmente depois disso você não queira mais nem olhar pra mim... mas eu sou casado com Amara.

Dean faz uma cara meio ruim e eu suspiro um pouco incomodado.

- Você a ama?

- Não... Só estou com ela por que meu pai precisa do dinheiro que o pai dela investe no restaurante dele... eu não sei o que fazer pra sair dessa situação e eu...

- Ok - Digo o cortando - se você não a ama... não preciso me preocupar com isso... mas eu quero ir devagar seja lá para onde estamos indo.

- Mas castiel... Eu nem estou dirigindo ainda.

Ele diz um tanto confuso e eu vejo que ele não mudara nada e ainda era o mesmo bobalhão de sempre, sorrio dizendo

- Estou falando do que sentimos em relação ao outro, idiota.

Ele sorrindo da partida no carro e sinto como se fosse a primeira vez que eu estive ali... cheio de expectativas e medos... Eu era apenas um garoto apaixonado por outro desde a infância que não sabia como agir ,mas as coisas mudaram...

Agora eu sou um adulto anti-social apaixonado por um cara casado que tem problemas familiares ,cheio de medos e arrependimentos... mas mesmo assim eu estava me recusando a deixar a vida me roubar mais uma vez Dean winchester.

_x_

FELIZ NATAL SEUS DELICIOSOS, QUE VENHA MUITA ALEGRIA E PAZ NESSA DATA E QUE CS POSSA LATIR MUITO NESSE CAPITULO MEIO SAD DA FIC KKKKK BEIJO E ATE SEMANA Q VEM!!

Eu (NÃO) Amo Dean Winchester |DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora